Luke abriu seus olhos,a luz do lugar não o incomodava,puxou todo o ar que podia e soltou forte o suficiente para acordar Michael,os batimentos de Luke estava bem alto,Michael estava com lágrimas nos olhos,mas não era de tristeza e sim de alegria e tudo que vinha em sua mente era que seu loirinho dos olhos azuis estava vivo,estava bem e ainda estava acordado.
- Luke...meu amor...- diz Michael sussurrando e a aproximando devagar.
Ao perceber o que estava acontecendo,Luke o olhava com ódio puro,um sentimento forte começou a subir do estômago até chegar na garganta de Luke,além disso,seu olhos transbordava ódio mais ainda,quando Michael estava bem perto da cama,de imediato,Luke levantou as mãos e começou a inforcar Michael,sua mente dizia para o mata lo.Os infermeiros puderam chegar a tempo e salvar Michael que estava realmente roxo,Luke o olhava com ódio,mas depois estava chorando e pedindo ajuda de seu amado,Michael o olhava confuso,mas ao mesmo tempo com medo de saber o que a passava com seu loiro dos olhos azuis.
Após alguns exames,eles perceberam que o cérebro do Luke estava com alguns "defeitos" após o coma que havia ficado,uma parte do cérebro de Luke havia despertado o lado da raiva acumulado toda a metado do cérebro,menos a outra parte,então Luke sempre entraria em raiva,mas depois voltaria ao normal..."
Pov Michael Clifford
Termino tudo no trabalho e volto pra casa,estava exausto demais,a única coisa que eu queria era minha cama e dormir até amanhã.
Abro a porta de casa,ouço o barulho da TV ligada,fecho e tranco a porta e vou direto para a sala,de lá vejo Luke deitado com seu coberto por cima e seu pinguim de pelúcia nos braços.- Oi...- digo sorrindo e deixo minha carteira com minha chave em cima da mesa e sento na poltrona.
- Oi meu amor...- diz Luke se levantando e se aproximando de mim,se sentou no meu colo e estava com um sorriso nos lábios....estou num sonho ?!.Sua mãos estavam em meu rosto,ele e aproxima e selou nossos lábios em um selinho,mas depois pediu passagem que foi concedida,puxo mais sua cintura para perto da minha e começamos um beijo calmo,mas ao mesmo tempo mostrando nossos sentimentos um pelo outro,seus lábios macios e gostosos faziam uma tremenda falta,era como faltasse algo de mim....depois do acidente,eu não pude mais tocar em Luke...foi torturante,mas valeu a pena esperar pra estar com ele aqui e agora...como eu o amo demais a ponto de estar com ele para sempre.
♧☆☆♧♧☆♧☆♧☆♧☆♧☆♧♧☆♧☆☆
Posso chorar por que agora só falta 2 capítulos pra acabar...doi demais isso viu.
Bom,meus amados perfeitos,eu estou começando uma nova fanfic (Personagens: MAIS OUTRAAA ???
Muke & Luke: E sobre nós certo ??)
Bom,sim e Muke mais uma vez,como eu disse,eu farei muitas fanfics (mais de Muke) do que só do Andy (já expliquei isso bem antes)
Enfim,eu vou postar ela hoje e bom,espero que vocês leiam e bom,ela no começo e confusa,mas eu irei explicar pra vocês.
BRIGADA MEUS AMORICOS POR TUDO,MUITO OBRIGADA MESMO.
Amo vocês meus cupcakes lindos de chocolate com sabor universo com gosto de galaxia.
Maria ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mind ♡ Muke ♡
FanficAs vezes a mente pode ser traiçoeira demais...pode tanto te levar para uma alegria sem fim,mas ao mesmo pode te levar para um mundo obscuro e frio a ponto de ficamos sem algum ar entre nossos pulmões...