Pov. Luke Hemmings
- Luke...meu amor acorde.- abro meus olhos devagar e vejo o reflexo de minha mãe,abro um sorriso,mas por causa da claridade,fecho rápido demais meus olhos.
Após me acostumar com a luz,abro mais uma vez e vejo que era Michael,mas que merda ele estava fazendo ?!.
- O que você quer.- respondo virando a cara para a TV,mas ela estava desligada.
- Bom...Eu queria te chamar pra você ir pra cama.- diz ele baixo e coçou a nunca.
- Vou dormir na minha,por que na sua eu não quero.- digo olhando com raiva pra ele,o vejo olhar para mim suspirou,mas concordou com a cabeça e se levantou.Sento no sofá,bagunço meus cabelos,olho ao redor da sala e vejo Michael comendo pipoca,respiro devagar. Me levanto e vou para perto dele,pude sentir seus olhos sobre mim,pego a vasilha de pipoca eo coloco na mesa,sento no colo dele e coloco meus braços em seus ombros.
- Desculpa...- digo baixo pra ele que deu um sorriso fofo,sorrio para ele e me levanto e começo a ir pra as escadas.
- Ei,onde você vai ??.- diz ele atrás de mim.
- Vou para o quarto dormir mais um pouco.- digo e na hora sinto o bocejo vindo rápido me fazendo querer fechar os olhos.
- Quer que eu durma com você ???.- pergunta ele próximo...mesmo eu odiando ele com todas minhas forças,pude sentir algo por ele naquele momento.Seu corpo estava perto do meu,pude sentir meu coração acelerar as pressas,meus olhos estavão focados nos olhos verdes como esmeraldas,pude sentir sua mão quente em meu rosto...estávamos mais próximos...
" Fica longe dele !!!..."
" Não lembra que você tem raiva dele ?!."
"Luke,para agora !!! Tenha ódio dele."
- Luke ??...- desperto dos meus "demônios" e vejo Michael com a cara de preocupado...mas,pra que isso ?!. Por que estaria preocupado ?!.
- Melhor eu ir dormir.- digo me virando e corro para as escadas e vou pro meu quarto rápido,pude sentir meu coração pular,meus pulmões começam a ter problemas...ainda estava sentindo minhas bochechas corarem..não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não,não... Não pode ser.
Respiro e inspiro,conto até 10 e tento me controlar pra não perder a cabeça...sorrio ao lembrar de Mike...Estou delirando.
☆♧☆♧♧☆♡☆♡☆♡☆♡♧☆♧☆♧☆♧♧
Oi pessoinhas do meu core !!! Rapaz tadinho do Luke e do Mike viu...enfim,obrigada por tudo meus amores (HOJE EU VOU POSTAR DUAS FANFICS NOVAS DE MUKE YEAHHHHHH) okay...se caso não gostarem me ajude (E tbm comentem okay) pra eu dar uma melhorada okay..
Beijokas
Amo vocês meus uniconios galácticos do universo com forma de cupcakes
Maria ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mind ♡ Muke ♡
FanfictionAs vezes a mente pode ser traiçoeira demais...pode tanto te levar para uma alegria sem fim,mas ao mesmo pode te levar para um mundo obscuro e frio a ponto de ficamos sem algum ar entre nossos pulmões...