Capitulo 2

33 3 1
                                    

   Acordo pela manhã e abro meu e-mail e la está outra mensagem de Charlie .
   " Querida Emma não me ache careta,e me desculpe pelo e-mail de ontem" Bye: Charlie .
    Vou até o banheiro e me banho,pego meu material e desço para o café e encontro Lisa,com Samon no colo. Abro a geladeira e pego leite,e cereais.
  - Esse cereal são do seu irmão. Ela diz com indignação.
  - Esse cereal comprei com que eu ganho da minha mãe e você sabe muito bem disso. Me sento,como rapidamente e me levanto pra sair.
  - Não vai lavar o que sujou? .
  - Você vai lavar,porquê eu tenho aula vaca . Digo e Bato a porta com força .
   Caminho até escola e quando entro duas garotas vem em minha direção.
  -Você é nova aqui?
  -Sim .
  -Ela é gorda kkkkkkk. Diz a menina atrás dela .
  Olho ao redor e uma dúzia de meninas estão rindo de mim, apresso o passo vou em direção ao meu armário,pego meu material vou em direção a sala.
   Entro e me sento ao fundo,olho para todas as pessoas e percebo que à alguém comum. O professor entra e diz.
Professor- Senhorita Williams se apresente a sala.
   "Droga" penso e me levanto.
  - Oie eu sou Emma.
  -Emma a gorda. Alguém grita .
  Me sento e vejo todas as aulas até o almoço. Quando o sinal bate,vou para o almoço e trombo com um menino que logo foge,sem me dar chance de me desculpar. Pulo o muro e vou pra casa. Entro e vou direto pro meu quarto e entro no chat.
   # -Oie.
      Katherine-Oe
    Miguel-Vcs não estudam não?
   - Meu primeiro dia e ja sai da escola sem ninguém vê.
  Katherine- Que coisa feia. Eu ja terminei estou esperando a faculdade me chamar.
  Miguel-Sério já está na faculdade.
    Katherine- Não,ainda.
  - Eu nem sei se vou fazer uma.
   Miguel- Vai querer morar com seus pais pra sempre?.
     - Claro que não.
Katherine- Então vc tem que fazer uma faculdade e ter um bom emprego.
   - Não tinha pensado nisso antes. Kklkkkkkl.
   Miguel-Deveria, quero sair logo de casa, não aguento mais minha família.
   Katherine- Eu ja sai e é demais.
    - Espero q esse dia chegue logo.#
    Me lavantou e vou pra cama,largo eles sozinho e vou dormir .
  
PESADELO:
  ESTOU ANDANDO EM UM JARDIM,MUITO LINDO POR SINAL E ME DEPARO COM UM MENINO JOVEM E BELO.
  - SOCORRO. ELE GRITA E SAI CORRENDO .
  CORRO ATRÁS E ELE ME LEVA ATÉ A FRENTE DE UM HOMEM VELHO COM UMA FACA NA MÃO.
  -CORRE ELE VAI TE MATAR .
   O VELHO ME PEGA E ESFAQUEA .
   - PFV PARE PARE . GRITO .
    Acordo assustada e suada,sem saber que sentindo fazia esse sonho que não era sonho . Escuto alguém bater em minha porta .
  - Entre.
  Meu pai entra pela porta com um papel na mão, se senta ao meu lado e diz .
- Esta carta é pra você querida.
Pego ela da mão dela rapidamente.
  - Obrigada .
  - Como foi seu dia hoje.
- Bem pai,muito bem.
- Espero que faça amigos e sai um pouco da internet.
   - É eu também espero .
   Ele me deposita um beijo e sai,abro a carta ansiosa e percebo o quão estranha ela é.
  * Querida Emma,fugir da escola não é uma boa opção para uma aluna no seu primeiro dia,não acha .Bye : Charlie .*
    Como assim ele me viu fugir droga. Penso. Pego um papel e uma caneta e começo a escrever uma carta de volta.
    * Querido Charlie você não deveria estudar na mesma escola que eu,espero que esclareça tudo isto ou vou achar que você é um maníaco *.
     Volto pro chat.
   Miguel- Vamos se ver gente.
   Katherine- Adorei a ideia,abre a câmera e a videochamada.
   - O q ouve .
  Miguel-Adente só isso e vai vê.
   Charlie- Odeio isso.
  Katherine- Olha quem apareceu kkkkkk.
Atendo a chamada.
  Miguel e um belo moreno dos olhos pretos,com um corpo que mata qualquer menina do coração. Já Katherine é loira com olhos azuis e magra a gorata dos sonhos de qualquer menino .
  Charlie é não sei ele esta no escuro e com uma máscara bem estranha.
  E eu sou apenas uma menina com olhos castanhos claros,cabelo ruim e meia gorda..
   Miguel- Uaua,como vocês são lindas.
  Katherine- Você também não de se jogar fora .lkkkkkkk
- Obrigada. Digo e sorrio .
  Katherine- Charlie pq a máscara.
  Charlie- Para não assustar vocês.
  - Mais do que eu ja assustei não consegue.
Miguel- Pode parar. #
  Minha internet cai e saiu pra vê o aconteceu.
  - Droga pai eu ja disse pra não desligar a internet. Grito furiosa .
  - Você precisa interagir, com a sua família Emma.
- A minha única familia era você e minha mãe, mais acho q ela morreu. Grito novamente .
  - Você não deveria falar assim sou seu pai.
   - Não me interessa quem é você.
    Ele veio em minha direção e bateu no rosto.
   -Eu odeio você. Saiu chorando e vou para o meu quarto .
 

  

           Cartas para Charlie .Onde histórias criam vida. Descubra agora