Olho pela janela e vejo a noite chegar,e ninguém aparecer o desespero bate em minha porta,deito no sofá e fecho os olhos e escuto alguém bater na porta,me levanto com rapidez e vou atender.Abro a porta e vejo um moreno alto com olhos reparador em tudo.
- Emma? Ele pergunta com sorriso largo.
- Sim e vc é? Digo olhando de cima pra baixo.
- Eu sou Miguel .
- Nossa que máximo você veio. Entre por favor . Por alguns segundos pensei que ele estava sozinho até entrar com ele um duzia de garotos e garotas .
- Essa é a minha galera .
- Que festa comece. Grito indo até show para aumentar o volume.
Não demora muito e escuto a campainha e vou ver quem era.
Dessa vez era um menina que parecia a perfeição de corpo e olhos.
- Emma?
- Você deve ser Katherine?
- Sim .
- Entre por favor, festa já esta rolando.
Ela entra com umas vinte e cinco pessoas,meninos e meninas e uma mistura louca de bebidas alcoólicas que eu se quer tenha visto. E antes que eu pense fechar a porta Apolo me aparece com mas uma duzias de pessoas que ao menos conhecia.
- Entre todos. Digo tanto espaço para todos entrarem,então Apolo para na porta e diz .
- Você está belíssima . Ele me olha de cima parar baixo com sorrio mas lindo que eu tenha visto em minha existência . Sorrio e digo
- Está parecendo um afs esquece,entre antes que perca a paciência com você .
Ele entra e grita .
- A noite é um criança minha gente.
Estava tudo alegre dentro de mim,que eu não sabia se era felicidade ou satisfação de fazer algo errado tão certo,não queria que aquilo acabasse tão cedo nada ia me impedir de sintir alegria como estava preste a acontecer,eu era uma adolescente normal pela primeira vez em tempos de dor em tempos onde o sol não brilhava e então em sorri com satisfação e alegria,uma mistura desses sentimentos me levava a um realização de parte do meu ser que não sabia que existia. Vou para cozinha pegar algo parar beber e vejo Miguel conversa com uma garota então pego um copo e vou saindo da cozinha quando ele me chama.
- Ei Emma vem cá.
Chego perto dele e olho em seus olhos que pareci um poço de água negras,ele era lindo pessoalmente mas do que eu imaginava.
- Oi. Digo sem saber o que fazer.
- Vamos conversar um pouco. Ele sorri e me lembro do Apolo.
- O que quer falar? Pergunto e percebo que sou ana do lado dele.
- Você é mas bela pessoalmente sabia. Ele sorri e pisca para mim.
- Está sendo modesto para me agradar.
- Não,estou sendo sincero.
- Não irei discutir isso com você agora .
- Então aceita meu elogio.
Bebo um gole da minha bebida e digo.
- Sim. Talvez eu aceite suas delicadeza perante a mim.
- Você é fantástica.
- Chega de elogios por favor.
- Quer dançar?
- Não levo jeito para essa coisa tenho vergonha. Viro minha bebida toda de uma vez, e pego mais e sinto que estou ficando bêbada .
- Não precisa levar jeito é só dança.
- Não sei.
- Eu te ensino. Ele diz me puxando pela cintura e cola junto dele.
- Você é formidável. Escuto a música entrar pelos meus ouvidos então deixo com que ele me conduza pela cozinham ao show de (Crywolf-Slow Burn). Pareci su real tudo aquilo em meu redor,pareci incrivelmente diferente,ele era delicado e forte era bonito e sensivel era surpreendente e me deixa com vontade de beijo-lo até sol nascer. A música acaba e ele volta atenção para mim com olha resplandecente, olho para cima para pode vê-lo direito e ele percebe minha dificuldade de olha-lo,me pega pela cintura e põe sentada no balcão da cozinha e diz.
- Agora pode vê direito.
- Não estava com problema de olhar para você.
- É eu percebi. Ele ri e chega mas perto de mim .
- Eu acho que isso não vai prestar. Ele chega perto demais sinto sua respiração tocar meu rosto,então deixo com que seus lábios tocam os meus com delicadeza e suavemente ele me beija e eu correspondo com o mesmo desejo,ele passa a mão em minhas pernas e levanta meus vestido.
- Miguel não. Digo abaixando minha roupa mas não parando de beija lo,seguro seus cabelos e ele me puxa para mas perto dele.*Apolo na*
A festa estava rolando solta e parecia tudo muito planejado,aquela garota pensava em tudo e eu só pensa nela,não fazia ideia por que estava sentindo aquilo,ela estava me mudando meu jeito de pensar meu jeito de ser,ela era encantadora e senti vontade de dizer isso a ela mas que tudo.
Esbarro em alguém e pergunto.
- Você vio Emma?
- Ta na cozinha bebendo.
-Obrigado.
Sigo para cozinha e me deparo com uma cena que me faz desmoronar por inteiro. Emma estava aos beijos com um cara,ele faltava engolir ela ali em cima daquele balcão e ela respondi com satisfação ao beijo dele,engoli em seco e deixe que mágoa tomasse conta de mim,ia saindo quando olho para e a vejo olhar parar mim. Balanço a cabeça em negação e saio para o jardim, me deito na grama e olhos paras as estrelas.*Emma na*
Em meio aos beijo de Miguel abro os olhos e vejo Apolo com cara de surpresa e percebo o quão magoado ele ficou com aquela cena, eu paro tudo e digo.
- Preciso tomar um ar.
- Quer que eu vá com você. Ele aperta minha perna e dou um tapa em sua mão.
- Não,me deixa só por alguns instantes .
- O que aconteceu,não gostou de mim. Pulo pro chão e vou em direção pra porta.
- Não nada com você é comigo.
Pego um copo de bebida e eu vou para o jardim,e vejo Apolo deitado na grama ao seu lado e olho para lado e digo.
- Você vio alguma coisa? Fecho os olhos para lágrimas não cai.
- Vi o suficiente.
- Desculpa.
- Você não deve dar satisfação da sua vida a mim Emma.
- É verdade,nos conhecemos a tão pouco tempo que não tem como você sentir algo por mim.
- Você tem a plena ração,por que sentiria algo por você.
- Também queria saber. Me viro de lado e olho para Apolo que ja me observava com olhar triste.
- Então pouco você mudou muita coisa em mim.
Fico surpresa e deixo a culpa tomar conta de mim e sentir algo que não saberia explicar,então minhas lágrimas escorrem para fora de mim.
- Você não pode dizer isso.
- Posso sim Emma,eu não paro de pensar em você. Ele chega mais perto e seca minha lágrimas.
- Eu to cansanda,poderia mandar as pessoas embora para mim dormi.
- Como quiser. Ele se levanta e vai para dentro e grita.
- Ja são Seis da manhã e Emma passou mal então por favor todos vão embora e agradeço por comparecimento de vocês. Vejo todos ir embora até Miguel,mas ele não me vê a casa fica vazia novamente e entro e me jogo no sofá.
- Muito obrigada por tudo.
- Você não tem que agradecer.
- Tenho sim. Fecho os olhos e percebo o sono chegar .
- Quer ir pra cama?
- Sim. Digo muito sonolenta.
Apolo me pega no colo e deixa na cama .
- Deite comigo. Digo e me viro para olha-lo .
- Não posso tenho que ir embora.
- Não me deixe aqui sozinha. Puxo sua camisa para que ela faça o que eu peço.
- Ok.
Então ele se deita ao meu lado e vou até seu peito e deixo minha cabeça relaxar em cima dele,percebo que ele me observa e acaricia meu cabelos fazendo com que o sono chegue mais rapito e antes que eu perceba Apolo me da um selinho com satisfação,fecho os olhos e sinto borboletas em meu estômago . Lembro que preciso escrevar para Charlie mas ja está tarde demais me pego pensando muito e digo sem perceber.
- Cante para mim dormir,posso não acorda amanhã.
- Não diga isso. Ele diz e me da outro selinho e me faz arrepia. Ele então começa a cantar e me leva a uma noite de sono tão tranquila que eu não sentia a anos.Obrigado a todos que estão lendo meu livro, deixe comentários opiniões e curta . Será que Emma e Apolo forma um casal bom? ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Charlie .
RandomSe a vida de surpreender,e se ela te fazer enxergar o que estava oculto em você por anos, e se as aventuras de uma menina for mais que alivo pra alma dela, E se ninguém te vê, faça as pequenas pessoas valerem a pena. Um grande mundo onde uma gr...