Entro na sorveteria com Miguel e vou em direção a uma mesa bem perto da janela,olho pra fora e vejo Apolo andando sozinho de cabeça baixa,me parecia um pouco triste meio perdido em seu pensamentos.
Não demora muito Miguel volta com uma grande sorteve para duas pessoas,sorrio e digo.
- Tentando me engorda?
- Claro, depois vou lhe comer kkkkkkkkk. Ele ri e se senta.
- Você é muito engraçadinho.
- Eu sou super engraçado. Ele sorri e pega um pouco de sorvete,faço o mesmo e fico em silêncio.Não demora muito e Apolo entra com rainha de araque que ele chama de namorada,reparo que ele ainda está cabeesbaixo e quando olha para mim,uma lágrima escorre pelo seus olhos e isso me deixa triste, fico olhando eles se sentar em minha frente e sem perceber Miguel rouba um selinho. Sorrio e volto a mim.
- Você está com gosto de sorvete.
- Por quê será? Ele me pergunta com um tom engraçado,sorri e me perco novamente em meus pensamentos.
- O que foi? Ele repara que estou perdida em mim mesma.
- Nada não. Digo sorrindo e o beijo. Ele se surpreender e me devolve o beijo com a maior intensidade que seu lábios podem chegar,sinto o sabor de desejo o mesmo que me deixou louca da primeira vez que o beijei,sinto vontade de não para,mas sou parada por uma mordida que ele me da no lábio inferior e sorri.
- Acho melhor nos terminamos esse sorvete logo.
- Você anda achando demais. Pego um pouco de sorvete e passo na sua boca e o beijo pra limpar.Então meu celular toca e vejo que acaba de chegar uma mensagem de Charlie. " Querida Emma,se você vê Apolo pesa pra ele voltar pro serviço, tenho coisas importantes pra fazer" Bay: Charlie.
Fico parada pensando um pouco até resolver o que fazer,então me levando e vou em direção a Apolo e digo.
- Oi. Elizabeth me olha com reprovação.
- Oi. Diz Apolo seco com eu jamais vi.
- Você não ta com o celular por que seu padrão mandou mensagem pra mim.
- Há. Como assim?
- É olhe aqui e verás. Lhe entrego o celular e ele lê rapidamente e se levanta ao mesmo tempo.
- Droga,hoje era minha folga.
- Eu não sei mas ele precisa de você. Digo voltando para mesa junto a Miguel que me olha sem entender nada do que está acontecendo.
- Como você conhece o padrão dele? Ele me olha curioso.
- Conhecendo, e acho melhor eu ir embora já está tarde.
Lhe dou um último beijo,pego minhas coisas e vou indo embora.
- Não quer uma carona. Ele se levanta e vem atrás de mim.
- Não precisa,já sou bem grandinha. Sorrio e vou a saida da sorveteria e vejo Apolo se despedindo de Elizabeth e então coloco minnhas pernas pra trabalhar e vou caminhando debaixo de sol quente.A visto um carro logo atrás de mim,que para e em seguida abaixa o retrovisor com o sorriso mais encantador Apolo me olha.
- Precisa de uma carona?
* Não você tem perna vai andando*. Meu supe consciente está me tanto ordens eu odiava isso, até de mim mesmo, então sorri e cheguei mas perto.
- Se me tirar desse ar quente eu aceito.
Ele rapidamente sai do carro e vai abrir a porta para mim, entro mas rápido do que ele abriu a porta,sorrio pra ele enquanto ele acelera e percebo que ele não me olhou um segundo seguer nos olhos.
- O que você tem? Pergunto sentindo que a resposta não seria exata.
- Nada, aquele é seu namorado? Ele diz finalmente me olhando nós olhos.
- Não sei,só estou ficando. É isso que lhe deixou triste.
- Pra ser sincero,muito mas que isso.
- Então me diga. Olho pra ele com o coração na mão,então o carro para e chegamos em nosso destindo.
- Acho melhor você entrar.
-Não vai me dizer?
- Não é uma boa hora.
Concordo com a cabeça e vou saindo do carro dele,ele me puxa de volta e me rouba um beijo,e vê meus cortes,saio correndo.Adentro minha casa e com ar quase me faltando,deixo um sorriso bobo escapar sem pensar vou até cozinha pra pegar algo pra comer e encontro Lisa no telefone com alguém que a faz desligar ele rapidamente e sorrir pra mim com maldade no olhar.
- Está atrasada pro jantar.
Pego um maçã e vou saindo da cozinha.
- Estou sem fome. Digo indo para meu quarto.
Ligo o som bem alto e me jogo na cama com um alivo no peito,durmo sem percebe.Oiiiiiiii voltei,desculpa pelo capitulo pequeno mas eu me esforcei bastante,e ai está . Deixe o like kkkkkk e comente.
Bjsssssss😚😚😚😚😚😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Charlie .
RandomSe a vida de surpreender,e se ela te fazer enxergar o que estava oculto em você por anos, e se as aventuras de uma menina for mais que alivo pra alma dela, E se ninguém te vê, faça as pequenas pessoas valerem a pena. Um grande mundo onde uma gr...