Acordo pela manhã e já estava em meu quarto em minha cama,sem me lembrar se quer o que aconteceu ontem,me viro de lado e vejo uma carta do lado esquerto da minha cama.
" Querida Emma me desculpe quando tive tempo para aparece de encontrei em um sono pesado e calmo,não quis de acorda então trouxe você para casa espero que tenha gostadado" Bye: Charlie .
-Emma vai se atrasar.
Escuto meu pai gritando e com agilidade guardo a carta de Charlie dentro da minha cômoda com chave,me levanto e vou para o banho.
" Quem será Charlie,como ele sabe tanta coisa minha em tão pouco tempo" Penso quando tomo banho.
Saio rapitamente e vou pegar uma roupa,quando me deparo com Apolo em minha cama .
- Merda Apolo. Falo brava.
- Desculpe eu não sabia que,você esta é,vou te esperar la fora.
Ele se levanta e vai para varanda e fecha a porta,pego uma roupa preta e volto para o banheiro,me visto e vou para varanda onde vejo Apolo muito bem vestido e com um largo sorriso no rosto .
- O que você quer?
- Charlie me deixou responsável por você.
- Sério eu não preciso de babá.
- Ei não serei sua babá,só vou cuidar para que você fique viva.
- Ok. Babá você não pode ser visto aqui então me espere la em baixo.
- Ok. Vou estar de baixo da varanda .
Volto para quarto me sento na cama e pego meu caderno.
" Querido Charlie espero poder confiar em você e na nova babá, não sei quem é você,mas parece que você me conhece mas do que eu mesmo queria,agora o medo e a curiosidade me domina. Espero muito ouvir da sua boca o que está havendo aqui"Bye:Emma.
Deixo a carta na caixinha,e vou para cozinha tomar meu café e encontro minha família feliz,e então em vez de entrar e dar bom dia a todos como se fosse normal,vou até a porta e deixo um bilhete .
" Fui para escola não se preocupe ".
Vou até a varanda onde encontro Apolo em cima da sua moto,sem medo de ser feliz isso parecia tão incrível que eu não acreditava que aquilo era comigo,ele sorri e aponta para moto vou em direção dela e diz .
- Antes de subir vem cá.
Chego perto dele e ele tira meu prendedor de cabelo e diz.
- Assim é melhor .
Sorrio com vergonha e ponho o capacete e me seguro,a vida me surpreendia pela primeira vez em muito tempo,tudo isto pareci um filme que não sabia que horas eu ia acorda e tudo ia voltar a ser meu quarto e algumas salas de bate -bato,mas a vontade de ser viva falava mais alto em meu coração então deixei a adrenalina me levar para onde o sol nascia .
Apolo para no estacionamento da escola e vem me seguindo até a sala se senta ao meu lado .
- Você não disse que ia estudar comigo também babá.
- Mas eu ja estudava aqui você que não percebeu e namora aquela menina ali.
Ele aponta para menina que me chamou de gorda alguns dias atrás e me deixa com vergonha.
- Você não disse isso antes merda.
Sai do lado dele e me sentei longe a menina foi em direção a ele e disse algumas coisas ofensivas a mim e a ele, o que me deixou furiosa .
Me levantei e fui falar umas verdades para ela .
- Se você acha que eu sou surda esta enganada,você deveria engolir todo essa sua opinião seu lixo. Digo com raiva.
- A que é gorda horrorosa,você é a vadia que está saindo com meu namorado.
- Vadia aqui só vejo você,vaca .
- As duas ja deu. Apolo diz se levantando .
- Você vai ver vadia mirim.
Ela vem pra cima pra me bater e eu me defendo,e bato nela e ela bate em mim e ficamos um bolo só diante aquela briga,então o professor entra na sala e grita.
- As duas para a diretoria agora .
Apolo agarra namorada dele e eu me levando e vou em direção a porta e encontro uma amiga dele que me fura com um gilete e sai correndo sinto o sangue em meu braço mas vejo que não é nada grave e sigo parar diretoria .
- A não você aqui de novo Elizabeth ,você não cansa de arrumar briga e pertubar as alunas novas.
Elizabeth- É o que eu faço de melhor. Ela diz em um tom sarcástico.
- Agora vai ajudar a senhora Anne na cozinha . Diz o diretor,que me parece familiar,mas não conseguia me lembrar da ontem eu o vi.
- E a senhorita Williams fique dois dias em casa,agora saiam as duas menos você Apolo.
Saio e vou para rua.
*Apolo na*
Vejo as meninas sairem e olho para Charlie,como ele é surpreendente mesmo com isso tudo que aconteceu.
-Se sente Apolo.
Faço o que ele manda e olho para o lado.
- Você deveria controlar sua mulher.
-Eu já não aguento mas Elizabeth com esses ataques de ciúmes.
-Então porquê ainda está com ela?
- Nem eu sei,acho que capricho de adolescente.
- Isso é deplorável Apolo.
- Eu sei.
- Então evite que ela chegue perto de Emma você sabe o quão ela é importante para mim.
- Charlie como pode ter certeza que é ela?
- Eu não tenho. Testei varias e nem uma deu certo. Essa parece esta tanto certo.
- Isso é loucura Charlie.
- Louraca eu não saber o que aconteceu .
Alguém bate na porta o interrompendo a nossa conversa e me deixando curioso para saber de verdade o que aconteceu na vida de Charlie que o deixou com essas loucura de achar garotas que apareciam alguém que nem ao menos sei. Me levanto e saio deixo o secretário entra e conversar com ela,vou até o estacionamento e encontro Emma sentanda no chão perdida com seus pensamentos.
- O que faz aqui ainda.
- Não é do seu interesse me deixe sozinha por favor.
- Não me ignore por favor.
- tchau.
Ela se levanta e me deixa com a agonia de saber o que ela tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Charlie .
CasualeSe a vida de surpreender,e se ela te fazer enxergar o que estava oculto em você por anos, e se as aventuras de uma menina for mais que alivo pra alma dela, E se ninguém te vê, faça as pequenas pessoas valerem a pena. Um grande mundo onde uma gr...