capítulo 12

15 1 0
                                    

Acordo de manhã e vou me arrumar pra ir ao colégio,então olho para o lado e vejo que alguém passará por ali,pois a porta estava aperta e caixinha de cartas estava apenas com uma carta e embrulho de presente,vou em direção da varanda e pego as duas coisas e volto para minha cama e começo a ler.
  " Querida Emma,queria poder de ajudar a sair dessa vida cruel te fazer mais feliz,mas não consigo nem me fazer feliz,quem terá você, eu estou sangrando constantemente sem ter pra onde fugir, no papel de presente tem celular,sei que seu pai não fez questão de da um mas vou precisar saber de você de outras forma aceite."Bye:Charlie.
  Abro presente e vejo um celular de última linha,sorrio e guardo ele no meu bolso e rapidamente pego papel e escrevo outra carta para Charlie .
   " Querido Charlie, ninguém pode nós ajudar,iremos morrer de qualquer forma não temos pra onde fugir e nem correr,já estou conformada com isso. Agradeço pelo celular."Bye:Emma.
Deixo a carta na varanda e acabo de me arrumar,com muito calor percebo que não posso deixar meus pulsos amostras,então pego uma blusa de frio e vou em direção a cozinha e antes mesmo de adentrar vejo meu pai,Lisa e Samon como uma grande família feliz,abaixo a cabeça e passo direto sem que ninguém me veja,então escuto Samon pronúncia as mesma palavras da noite passada.
- Amo te . Percebo que ele me vio passar e adianto meu passo para  que meu pai não perceba  que ainda estou ali.
  Chego ao colégio e de cara vejo Elizabeth me encarando como seu eu fosse a pior pessoa do mundo,sigo para salva e vejo Apolo com a maior cara de sono e frustação que eu ja tinha visto,passo direto para não arrumar mas confusão com a linda namorada dele,me sento e presto atenção na aula até a hora do almoço,depois vou pra sala de música e la encontro um garoto em que beleza e estranheza se mistura em uma só. Me sento perto da guitarra e fico admirando aquele estrumento fantástico,em quando o garota tocava violão com perfeição e sabedoria naquilo que está fazendo,fico encanta e quando ele para e me olha diz.
- Vai ficar ai olhando pra ela até quando?
Me assusto e me volto para olha-lo e vejo que ele é realmente belo.
- Essa séria minha intenção.
- Não sabe tocar? Ele me pergunta chegando a frente do estrumento.
- Não. Digo decepcionada comigo mesmo.
- Kkkkkkkkkkkk. Ele ri alto e volta o olha para mim.
- Não vi graça. Digo o encarando ele.
-Desculpa,o que faz aqui então?
- Fugindo de todos um pouco.
- Entendo. Ele sorrir
Fico em silêncio sem saber o que dizer, e observando ele com aquele sorriso bobo,até que ele pega a guitarra em mãos e começa a tocar( Imagine Dragons-Round and Round),fico perplexa com aquele som maravilhoso que sai daqueles dedos e a guitarra pareci uma parte do corpo dele,sorrio dimitamente para ele,então ele para e diz.
- Gostou?
- Você foi incrível. Digo sorrindo.
- Agradeço o elogio,você não reparou em nada? Ele me pergunta e continuo olhando para ele sem saber do que ele estava falando.
- Não.
- Nossa pensei que iria reconhecer seu direito,mas só me vio uma vez como iria se lembrar.
Olho para ele e me recordo que sim,ele era o cara que estava na sala da diretoria quando briguei com Elizabeth.
- Você parece uns dos alunos daqui.
- É eu ja fui um,vi esse colégio crescer . Ele sorrio, e percebo que perfeito são os dentes dele,uma ótima coisa a se reparar.
- Que legal,ma ainda está novo.
- Sou mais velho do que você imagina querida.
"Uau ele me chamou de querida,que foi isso Emma " penso e fico quietinha em meu canto sem dizer nada.
- Você deveria volta,tem aula agora. Ele olha para o relógio na parede.
- Afs não estou nem um pouco afim.
- Precisa estudar.
- Ok. Prazer  sou Emma. Digo lembrando que não tinha me apresentado. Aporta se abre e um loiro alto entra e a ele diz.
- Macky leve Emma até a aula de Química por favor .
- Sim senhor.
- Boa aula Emma.
- Vamos. Diz Macky sorrindo para mim,saio no corretor com ele ao meu lado e tudo fica em silêncio até que ele diz.
- Sou Macky.
- É eu percebi na sala de música. Sorrio.
- Emma me parece um nome muito amigavel.
- Sou um amorzinho. Digo sem olha para ele.
- Eu estava tentando fugir da aula química também,não sabia que estava com ele lá.
- Eu pensei que ele fosse um aluno.
- Todos pensam,quando não o conhece.
- Sabe o nome dele.
- Ninguém sabe,ele não gosta de usar dizem por ai.
-  Hum.
Entramos na sala e Macky se senta ao meu lado,passamos o resto ta tarde conversando e interagindo com os outros alunos,algo que eu nunca tinha feito e era tão incrível se sentir parte deles,Macky era bem extravagante e conversa com todos,conheci todos e era o nerd mas gato que eu ja tinha visto.
Então me preparo para ir pra casa,meu primeiro dia na escola sem fugir ou perde aula.
- E ai gostou?
Me assusto com Macky atrás de mim,e me viro rápido fechando a porta do meu armário e voltando o  olhar para.
- Foi bem legal.
- Se quiser pode ser minha amiga.
- Adoraria. Sorrio e andando pelo corredor até a saida.
- Então nos vemos amanhã.
- Com certeza.
Olho Macky ir embora e pego o rumo de casa,e percebo que não tinha visti Apolo direito,deveria estar com sua princesa de araque,vou andando com os meus pensamentos nas nuvens e trombo com ser humano que eu não faço ideia de onde saio.
- Olha por onde anda garota.
- Presta atenção você otário.
Paro pra reparar em quem era e vejo Miguel com os olhos muito mas bonito do que de costume.
- Miguel.  Digo surpresa.
Ele me olha e diz.
- Emma sua doida,estava de procurando.
- Sai da escola agora. Sorrio
- Vamos tomar um sorvete,eu pago e não aceito não como resposta.
- Não posso. Digo andando ao seu lado.
- Ah vamos vai. Ele pega minha mão.
" Droga ele é tão lindo,mds Emma vai logo" meu subconsciente estava me matando,a propósito tudo me matava kkk.
- Ok,mas só dessa vez. Ele sorri e me rouba um selinho.

Oie,espero muito que vocês gostem do meu trabalho,espero opiniões e deixe a estrelinhas de vocês.
Emma e seus boy kkkkkk🦄

           Cartas para Charlie .Onde histórias criam vida. Descubra agora