*Emma na*
Me levando e saio deixando Apolo sozinho com cara de trouxa,olho pro meu braço e vejo sangue pela minha camiseta inteira contínuo a andar e vou até uma farmácia onde recebo os cuidados adequados para meu ferimento. Meu sonho estava voltando a realidade cruel que eu esperava que séria,pois uma pessoa como eu não saberei o que felicidade novamente,não serei mas uma adolescente normal. Chego a porta de casa e entrar pela porta da frente para olhar Lisa gritar comigo não séria uma boa opção para aquele lindo dia,dou a volta na casa e a escada que Apolo deixou la na noite anterior ainda está lá,subo com cuidado entro em meu quarto meu lar o único lugar onde encontro paz e um pouco de tranquilidade que a vida não me proporciona quando estou fora do meu mundo particular. Ligo o show em uma música que eu não ouvi fazia tempo ( Bring Me The Horizon- Blessed With a Curse),me deito na cama e deixo com que a música me levasse para longe desse mundo cruel onde os anjos não tinha asas e nem felicidade,quando mas eu ficava ali ouvindo aquilo meu mundo gritava por ajuda,estava morrendo sem perceber que isto estava acontecendo. Me levando e vou me banhar,me visto e vou para tela do computador sem saber o que fazer pesquiso algo um tanto estranho. " Viver ou Morrer".
Me leva a vários textos,que faz com que eu pense dez vezes antes de continuar com a brincadeira de viver na crueldade de uma falsa sensação de vida,entro em uma sala de bate-babo e na que ja estava antes.
1sala# -Oe pessoal .
Alguns minutos depois pessoas aparecem.
-Oe.
-Oe.
- Oe.
- Oi .
-Como vocês se chamam.
-Sou o Felipe e vc
-Emma prazer.
- Luna prazer.
- E eu sou o Hércules.
-Nomes bonitos.
Felipe- Vocês são de Nova York?
Hércules-Eu sou do Texas .
Luna- Eu sou do Nova York.
Emma- Que massa.#
2sala# Emma- Cadê vocês.
Miguel-Aqui
Katherine- Aqui
Charlie- Videochamada?#
1sala# Luna- Como vocês estão?
Felipe-Melhor que meus pulsos,acho que do bem.
Hércules- Melhor agora que sai do hospital.
Emma- Pra ser sincera eu não faço ideia como estou e vc?
Luna- Para falar a verdade eu também to com os pulsos.#
2sala# Emma- Liga ai.
Miguel-Não da vou trabalhar jaja.
Katherine-Só mas tarde.
Charlie- Vou ligar só pra Emma então.
Emma-To esperando.#
3salaprivada#Charlie- Ligando...................
Atendo e tomo um susto.
Emma- Apolo o que está fazendo na conta do Charlie .
Apolo- Me desculpa você saiu daquele jeito e me ignorando não tive como aceitar aquilo.
Emma-Pq você não aguenta ser ignorado filhinho de papai,você deveria me deixar em paz,não só você mas esse tal de Charlie também.
Apolo- Me desculpa é sério,Elizabeth é muito ciumenta e acha que qualquer uma quer da pra mim,entende jogador do time ects.
Emma- Não sou qualquer vadia que só por isso vai te querer. Idiota . Fale para Charlie se ele quiser fala comigo que seja ele mesmo.# Desligo.
Vou até minha cômoda pego caneta e papel, e escrevo.
" Querido Charlie te imploro que acabe com esse misterio eu não aguento mais,apesar de ter cido tudo em tão pouco tempo,minha alma esta se perdendo."Bye: Emma .
Vou até a caixinha para deixar minha carta e lá encontro outra,a pego e vou para minha cama.
" Querida Emma, não tenha medo eu não irei de machucar quero apenas seu bem,mas não posso responder certas coisas agora não até eu ter certeza que você,é a menina que eu procuro.#Bye: Charlie.
Escuto alguém bater em minha porta e abro escondendo a carta na minha blusa,do outro lado estava meu pai com Samon no colo.
- Posso entrar.
- Pode. Digo dando espaço para ele entrar.
Ele se senta em minha cama.
- Querida venha cá.
Vou em sua direção e me sento ao seu lado,então Samon estica os braço para mim,pego ele no colo e dou carinho em seu rosto.
- Filha você sabe que a médica disse o que pode acontecer se você se fechar demais.
- Posso ter depressão,mas eu não vou ter,eu não consigo aceitar que ja superou a morte da mamãe.
- Querida eu não superei,eu fui forte por você,por nós fui forte para te fazer forte,mas a vida continua não posso parar de viver pelo o que ocorreu entende.
- Mas pai,deveria conservar o lugar da mamãe dentro de você,dentro de casa e a primeira coisa que fez foi arrumar uma mulher e filho,o senhor não sabe o que acontece comigo não se preocupa mas.
- Não é verdade,só tenho várias coisas a fazer e acabo.
- Esquecendo de mim eu entendo.
- Não é isso.
Eu devolvo Samon para ele e me levando.
- Não tem mas o que explica pai,aquele tapa vai ficar aqui dentro de mim pra sempre,agoro pode me da um pouco de privacidade.
Ele sai e bato a porta corro pra cama e vou escolher uma música no show,acho a favorita da minha mãe(Aerosmith- What Could Have Been love),deixo as lágrimas rolarem e pela primeira vez a vontade de me cortar e fugir daquela dor era maior que meu próprio ser. Pego umas fotos da minha mãe e vejo o quando eu era feliz,vejo que eu tinha um pai de verdade,então acho uma tesoura e corto meu pai da foto e abraço ela,tentando sentir minha mãe denovo deixo as lagrimas rolarem e adormeço ao show de Aerosmith.
*Apolo na*
Depois que Emma sai,fico sem saber o que fazer e pela primeira vez sinto que fiz a pior coisa da minha vida,não sou do tipo de cara que aceito ser ignorado por garotas nunca fui não será Emma Williams que fará isso comigo. Me levando e volto até Charlie. Bato na porta.
- Entre .
Entro e me sento e indo direto ao ponto.
- Ela me ignorou e foi embora.
- Você é realmente idiota Apolo,ela fez o que garotas não fazem com você.
- É eu não vou aceitar isso não mesmo.
- Quer que eu faça o que.
- Não sei,só quero me desculpar por ser tão burro.
- Vai na casa dela.
- Não posso,vai Charlie me ajuda.
Ele abre a caveta e pega um papel.
- Merda Apolo,pega a conta do chat que eu encontrei Emma e fale com ela por lá,mas vá em minha casa.
- Ok você é incrível.
-Agora suma daqui e não me pertube mas.
Saio da sala com um sorriso de orelha a orelha,e vou para casa de Charlie,entro no chat.
#Emma-Cadê vocês?
Miguel-Aqui
Katherine-Aqui
Charlie-videochamada?#
Espero longos minutos,em uma agonia sem saber se Emma ira me desculpa.
#Emma-Liga ai.
Miguel-Não da vou trabalhar jaja.
Katherine- Só mais tarde.
Charlie- Vou liga só pra Emma então.
Emma-To esperando#
Abro uma sala privada e ligo para ela.
# Charlie: ligando.( Apolo).
Quando ela atende e percebe que não é Charlie e sim eu,toma um susto.
Emma- Apolo o que está fazendo na conta do Charlie.
Apolo-Me desculpa você saiu daquele jeito e me ignorando não tive como aceitar aquilo.
Emma- Pq vc não aguenta ser ignorado filhinho de papai,você deveria me deixar em paz,não só você mas aquele tal de Charlie também.
Apolo- Me desculpa é sério,Elizabeth é muito ciumenta e acha que qualquer uma quer da pra mim,entende jogador do time ects.
Emma- Não sou qualquer vadia que só por isso te querer. Idiota. Fale para Charlie se ele quiser fala comigo que seja ele mesmo.
Ela desliga,me deixando com a cara de quem não consegui nada,e s sem entender o que eu tenho que pra ela foi diferente de outras garotas. Me levando e vou para o quarto de hóspede e me jogo na cama meu celular toca e tomo um assusto.
- Alô?
- Amor.
- Oe Elizabeth. O que você quer comigo.
- Nossa o que aconteceu com você hoje?
- Trabalho isso que aconteceu.
- Ia chamar você pra sair .
- Não tem como hoje deixa pra depois.
-Ok te amo.
- Ta. Desligo e viro de lado.
" Primeira vez que não consigo dizer isso a ela,o que está acontecendo com você Apolo." Penso até meu celular tocar de novo.
- Alô?
-Seja rápido Apolo vá buscar minhas cartas na varanda de Emma,sem que acorde.
- Ok.
Levanto e vou em direção a moto,estava cada vez mas estranha essa história de Emma,sábia que Charlie tinha que achar alguém mas não uma adolescente isso séria perigoso,mas não me assustaria era Charlie.
Chego na casa de Emma e me preparo para subir a escada, quando no meio dela vejo o pai entrar no quarto com uma criança que pareci muito com o senhor que se senta na cama dela,os dois começam a conversa e sinto a dor que ela pode estar passando,vejo o senhor ir embora e ela fechar a porta com força e se jogar na cama e chorar feito uma criança que precisa de carinho,espero até que ela fecha os olhos e cai no sono. Subo até a varando abro a caixa e pego a carta e coloco no bolso,dou uma ultima olhada para ver se ela está bem,e como um anjo ela estava dormindo a minha vontade de entrar e se deitar ao seu lado era grande mas esta em serviço.
Volto para casa de Charlie e deixo as cartas em seu escritório e vou me deitar.
" Que dia longo" Penso e me deito e adormeço sem perceber.
Agradeço a todos que estão lendo meu primeiro livro,espero que vocês possam curti e deixar comentários para me ajudar,toda opinião é bem vinda. Adoro vocês sz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Charlie .
RandomSe a vida de surpreender,e se ela te fazer enxergar o que estava oculto em você por anos, e se as aventuras de uma menina for mais que alivo pra alma dela, E se ninguém te vê, faça as pequenas pessoas valerem a pena. Um grande mundo onde uma gr...