Capitulo11

21 1 0
                                    

Volto para meu quarto e a noite já era bem visível,vou em direção do computador e entro no e-mail,onde percebo que Miquel tinha deixado um mensagem para mim.
   " Minha pequena espero  que esteje bem, amanhã depois da escola quem sabe não saimos para curti"Bye:Miquel.
  Por um instante tinha esquecido da existência de Miguel,penso em entrar em uma conversa mas o sono é maior,então vou em direção da cama e ligo o show(Ed Sheeran-Friends)e ao longo da música penso em Apolo,não podia ser ele estava mexendo comigo e isso não séria nada legal. Adormeço com ritmo lento e adorável da música.

*Apolo na*
  
Chego em casa com Emma na cabeça,não consiga tirar a imagem dela chorando o pai dela batendo nela,aquilo me tirou do sério de uma tal forma que não pude aguenta. Me jogo na cama e fico com os momentos bons daquele dia,tudo estava mudando em mim e agora sentia a falta do meu pai a falta da minha vida em Londres dos amores da noite,mas só pensar em Emma que tudo isso se acalmava aqui dentro de mim,ela era minha desgraça,era a sol do meu dia,estava me deixando louco,em meus  pensamentos loucos escuto meu celular tocar e com grande preguiça atendo.
  Apolo - Alo.
Elizabeth- Meu amorzinho.
Apolo-  Oi pequena,como está?
Elizabeth- To tão afim de passar ai.
Apolo-Deixe pra amanhã,estou cansado.
Elizabeth- Cansado pra mim,seu padrão está em casa?
Apolo-Não que eu tenha visto,porquê?
Elizabeth- Então abre a porta.
Apolo- Onde você ta?
Elizabeth- Abre a porta.
Me levando e vou em direção a porta onde encontro Elizabeth em sua pose de menina rica e mimada,mas com uma roupa que me tirou o fôlego.
   - Uau. Digo olhando as pernas dela.
- Oi amorzinho. Ela diz se jogando ao meus braços e fechando a porta com pé .
- Xiu,não sei se meu padrão ta em casa faça menos barulho.
- O que vamos fazer então,não pode ser aqui. Ela sorri safada pra mim,e me beija com intensidade apertando minha bunda. "Droga ela vai me fazer ficar daquele jeito e não posso fazer isso com ela mais,não agora que " Não consigo completar meus pensandos sinto que Elizabeth ja esta com mão na minha intimidade,me tanto arrepio pelo corpo todo.
  - Precisamos  conversar,não podemos fazer issso.
- Xiu Apolo,sempre fizemos isso e não é a primeira vez. Ela me puxa para dentro do quarto e me jogou na cama.
- Vamos brincar amorzinho.
Ela coloca uma música para tocar e começa a dança em cima de mim,ja sentia minha intimidade pedir por ela,estava me deixando louco, então meu corpo corresponde aos toque de Elizabeth, e com agilidade jogo ela na cama.
  - Você não deveria brincar com isso.
  - Quero você amorzinho aqui dentro mim.
   Ela me beija e puxa pra mas perto do seu corpo,a beijo de volta e fecho os olhos para poder sentir ela com mais vontande. E digo.
  - Emma vamos logo com isso.
  Então Elizabeth sai de baixo e me ta um tapa na cara,fico com surpreso e olho para ela e reparo a merda que eu fiz.
  - Então você anda encontrando aquela vadia.
  - Não amor. Digo tentando conserta as coisas,enquanto ela chora e sai pecando suas roupas pelo quarto.
- Apolo você estragou a nossa noite.
  Ela sai com raiva e me deixa sozinho em uma situação que eu nunca iria me perdoar,mesmo ela sendo mimada e chata as vezes,mas me fazia rir e ja tinha passado vários momentos comigo,me jogo na cama e durmo diante do meus pensamentos.
  

Que mancada em Apolo,espero que vocês tenha gostado,preciso de ideias . Comente e vote. Adoro vocês . O que será da vida da pequena Emma.

           Cartas para Charlie .Onde histórias criam vida. Descubra agora