Revelações

26 9 1
                                    

"É esta solidão que vem de ti Que dói e faz mal se você não está aqui Não é fácil respirar e não sentir Que o mundo é um castigo Se já não estou contigo Que me mata estar assim"

- Maite.
_

____________

Acorda em um pula e rapidamente ja me sento. Eu olho em volta, e depois olho novamente para Katelyn, procurando por uma afirmação. Ela balança a sua cabeça positivamente.
Eu me levanto e me sento no sofa, mesmo Rosalee pedindo para que eu não faça.
- A ambulância esta aqui! - minha tia fala.
- Ambulância, para que uma ambulância? - pergunto.
- Você desmaiou e não acordava.- Trubs fala ainda chorando.
- Não quero hospital, mandem ir embora.- falo, Kat se aproxima de mim.
- Tem certeza? Você ainda esta meia pálida. - diz.
- Sim, por favor, não quero ir.
Eu fico sentada no sofa olhando para o carpete, até que a Katelyn se senta do meu lado.
- Juliette? - ela me chama, eu pisco algumas vezes e á olho.
- Sim? - digo meio que sem realmente prestar atenção, uma quase zumbi.
Ela pensa antes de falar, não mostrando certeza no que ia dizer, ou no que deve dizer.
- Como você está aguentando tudo? - pergunta, eu solto uma bufada.
- Não sei, eu simplesmente não faço a menor idéia. - eu falo e depois fecho os olhos. - Não sei o que estou sentindo.
- Eu sinto muito. - diz. - Você sabe que pode contar comigo, não é? Para qualquer coisa.
- Sei sim.- suspiro e olho para frente, depois olho para ela novamente. - Quero ir até a delegacia, me ajuda?
- Claro. O que quer fazer?
- Falar com Sean Renard. - digo rispidamente
- Ok... Você quer que eu dirija ou só acompanhe?
- Eu dirijo, não tem problema.
- Então, só companhia?
- Por favor. Quero que me segure se eu for fazer uma besteira.
- Eu sou ótima nisso. - diz. - Só irei falar com a minha tia primeiro e podemos ir.
- Ok. - Eu assento

Entramos na delegacia e eu tento ir direto até o escritório do que é o Capitão da Polícia. Renard.
A alguns metros da porta, somos barradas por um policial enorme e que não tem uma cara amigável. Eu so queria desviar então não reparo muito de como ele é de aparência.
- Aonde as moças pensam que vão? - ele pergunta.
- Ela! - eu aponto para Katelyn, fazendo uma cara de preocupação.- Ela não esta passando muito bem, ja vomitou la fora, aqui foi o único lugar que encontrei que podia nos ajudar. É caso de vida ou morte.
Ela rapidamente se apoio em mim, fingindo estar passando mal.
- Eu estou grávida, senhor policial. - ela o olha com olhinhos pidões.
- Eu vou lhe levar até a enfermagem.- ele fala.
- Vou fazer uma ligação. - digo e desvio dele, que leva rapidamente Katelyn à enfermagem da delegacia.

Rapidamente me direciono até a sala de Renad.

- Você tem que dizer que é mentira! - eu digo gritando ao entrar. Eu tomo um susto ao ver a Adalind.
- Juliette, nós já fizemos oque podemos, agora por favor, saia daqui. - ele fala com os olhos arregalados olhando para Adalind.
- Eu não credito que você eteja fazendo o impossível ainda. Eu não posso criar Theodore e Katherine sem o pai deles! - Adalind fala.
- Adalind, essa não é a hora certa, dê uma de loca depois.
- Meu nome é Juliette! - ela fala abraçando Hugo que esta em seu colo.
- Adalind, me de o meu filho. - fala Sean. Ele fala, mas até ele agora sabe que tem uma incerteza nisso.
- Esse filho não é seu, é de Nick! - ela fala.
- Nick me pediu para pegar ele. - ele fala se aproximando dela.
- Disse? - ela pergunta se rendendo.
- Sim. - ele estica os braços e pede o bebê novamente.
- Onde esta meu marido. - ela pergunta após dar seu filho.
- Adalind você precisa de tratamento, podemos te ajudar. - falo e tento me aproximar.
- Cala essa boca! Eu sou Juliette, você que é a Adalind, você que queria tirar meu Nick de mim! - ela corre até mim e agarra meus cabelos.
- Me solta! - eu grito.
- Não vou deixar você tira-lo de mim, Adalind! - ela puxa meus cabelos com mais força - Eu não vou deixar!

Não Há Saida-No Way Out! Onde histórias criam vida. Descubra agora