"As vezes só não temos tempo de corrigir os nossos erros, mas nunca que eles serão irreparáveis. "
- Eu______________________
POV Nick.
Iraque:- Vamos nos separar em dois grupos, os que iram comigo, e os que irão com o tenente Riggis.- eu começo a dar os comandos para os soldados junto a nós e depois olho para Rick, que também esta no controle dessa missão junto a mim.
- Sprouse, Sampaio e Hembrow estão comigo. - Rick fala e eles se juntam a ele. - Você também Lima. - fala com uma das únicas mulheres que está na nossa unidade.
- Sim, senhor. - ela concorda.
- Walther, Merllott, Thompson e Shodrew.- digo apontando cada um que se aproxima de mim.- Vocês irão comigo.
- Meu grupo vai pela ala A e o seu pela ala B. Essa é apenas uma ronda de reconhecimento, mas todos mantenham-se alertas às possíveis ameaças. - Rick fala com eles. - Nosso ponto de encontro é o H do mapa, onde fica o centro cirúrgico desativado.
- Um dos opositores supostamente com sentimentos de contrição, esta estalado neste hospital, o objetivo é encontra-lo. - continuo dando as últimas informações.- Não sabemos quais são suas verdadeiras intenções, então cuidado e mantenham-se atentos.
- Lembrem-se de que há civis lá dentro, pessoas que não tem nada a ver com essa situação e que estão machucados e assustados. - Rick termina. - Boa sorte para todos e nos vemos no outro lado.
....
Depois de darmos uma ronda por algumas partes do antigo hospital, eu acabo esbarrando com Rick novamente em um fos corredores.
- Alguma noticia? - digo logo qye ele me vê. - Acharam o cara?
- Não. - ele responde com um aceno de cabeça. - E pelo visto você também não teve sorte.
- Segundo andar! - o som sai de meu rádio.
No mesmo intante o seu rádio apita.
- Preciso de ajuda no térreo! - eu olho para ele.
- Vou no segundo andar.- digo.- Veja o que á de errado no térreo. Nos vemos em dez minutos aqui?
- Tudo bem. - ele responde e faz um sinal para a equipe seguir ele. Todos correm e desaparecem no fim do corredor.
Eu corro pelas escadas indo até o segundo andar, o pessoal ja esta todo reunido a minha espera logo que chego.
- Senhor, achamos ele.- Walther fala, ele carrega um Heckler & Koch HK33, é um fuzil de assalto, calibre 5,56. Todos carregam uma, inclusive eu.
- Ele não sitou uma palavra sequer desde que chegamos, senhor.- Thompson fala.
- Ja o revistaram? - pergunto.
- Não achei necessário.- Shodrew diz.
- Claro que é, você submeteu sua equipe a tal perigo de não saber o que esperar?- pergunto.
- Ele parece indefeso. - Shodrew fala novamente.
- Ele matou mais de 1.000 pessoas junto de seu grupo terrorista! E você ainda diz que ele parece indefeso?
- Desculpe senhor...- eu me vito e entro no quarto que antes deveria ser o local de exames magnéticos do hospital.
- Lorenzo Mashot Del Viscot?- digo chamando-o pelo nome que me entregaram.
- Isso é errado. - ele fala saindo da parte escura do quarto. - Mas ao mesmo tempo é o certo a se fazer.
- Não entendo. - digo.
Eu olho a sua forma de agir, ele esta nervoso, com medo e agindo como se não tivesse chance.
- Não precisa, não importa mais. - eu me aproximo para tentar revista-lo, ja que ninguém o fez. - Se afaste, tente fugir enquanto pode, talvez consiga se salvar.- eu olho para os seus próximos movimentos, ele coloca a mão por dentro da blusa e tira uma espécie de botão, como se fosse uma caneta e tivesse que aperta-la. Eu olho pela pequena abertura de sua blusa e vejo os tubos vermelhos de TNT e alguns fios, ele aperta o botão. Eu me viro e começo a correr, mas a explosão é rápida demais. Não há nada a fazer...
Nota: Desculpem o atraso, e desculpem por ser pequeno.
Não poderei postar no próximo final de semana, pois minha parceira de crossover esta viajando ; (
Beijos e boa leitura.
Ja digo obrigada pelas estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Há Saida-No Way Out!
Roman d'amourUm ano novo, um ano de novas escolhas, novas lágrimas, novas decepções... Como no ano passado, esse ano minha vida vai ser só dor,lágrimas e sofrimento. Mas por outro lado, estar próximo de que amo ajuda muito. Eu sei que eu serei forte,tenho que se...