Cachoeira.

30 11 2
                                    

A pior coisa é descobrir que oque vivemos com aquela pessoa foi apenas uma mentira.
- Eu.
___________________________________

- 10!...- o pessoal a nossa volta começa a contar a passagem da virada do ano. Eles estão felizes, sorrindo.- 09!...- eu estou os invejando agora.- 08!...07!...- eu pelo contrário estou desmoronando, essa dor de saber que irei o perder, que não posso fazer nada para evitar. Isso é horrível, e esta acabando comigo.
Eu não acredito que em vez de aproveitarmos talvez nossa última férias juntos, ficamos brigando e discutindo. Me sinto tão culpada por isso... Dou um longo suspuro.
- 03!...02!...- eu afundo o rosto no ombro dele.- 01!!!!!! Feliz ano novo! - todos gritam e começam a se abraçar. Eu faço o mesmo e grudo em seu braço.
- Bebê.- ele suspira. - Me perdoe...
- Nick... Oh Nick! - eu caio no choro novamente.- Como eu te amo. - ele me aperta forte em seus braços.
- Nunca se esqueça disso...- ele também esta chorando.- Que nos amamos, e que nada vai abalar isso. Minha pequena.- ele me afasta e olha nos meus olhos. - Minha. - depois sela nossos lábios.

Ele passa um braço a minha volta, deixando a mão no meio de minhas costas, e a outra em meu pescoço, mantendo-me parada.
Eu coloco as duas mãos em sua bochecha, ficando na ponta dos pés.
A queima de fogos começa atrás de nós, fazendo do momento ainda mais romântico e perfeito.
... ... ...
Ja são quase 10:00 da manhã, todos estão tomando café em silêncio.
- Devo desejar um feliz ano novo? - Trubel fala quebrando o terrível silêncio, eu levo um tempo até perceber que ela esta falando comigo.
- Ah... Oi? - digo piscando umas vezes e colocando meu copo sobre a mesa.
- Perguntei se devo lhe desejarum feliz ano novo também, foi a única para quem eu não disse.- o resto do pessoal na mesa continua em silêncio, isso chega a ser estranho.

Eu estou mal pela saida de Nick para o Iraque daqui a 5 dias, Jess o mesmo, mas pelo seu marido, Kat pelo Chandler, Trubs pelo irmão ir embora e pela amiga triste... todos estão odiando essa viagem, não por ser ruim, mas pelo momento ruim que estamos passando nela.

- Porque não dizer? Pode falar.- respondo.
- É que ontem você estava um pouco afastada...
- Acho que to precisando que me desejem isso.- todos aqui estão.- Não estamos nos saindo muito bem até agora.
- Feliz ano novo Juli.
- Obrigada...- dou um pequeno sorriso envergonhado.- Para você também. Trubs, me desculpe por ontem... falar daquela forma, eu fui rude com você.
- Você estava nervosa Juli, não se preocupe. Só não precisava descontar em mim...- ela ri brincando, eu acho.
- Desculpe de novo...Kat, desculpe, sério. Foi tudo culpa minha. Você se afogar...
- Não foi sua culpa, Juli. Ninguém poderia ter evitado aquilo... quer dizer, se eu não fosse tão idiota e não tivesse mergulhado,  aquilo poderia ter sido evitado, mas fora isso você não poderia ter feito nada. - ela diz e dá de ombros rapidamente.
- Mas mesmo assim, eu me sinto culpada...- digo.- Se eu não tivesse discutido com Nick aquela hora, você não teria ido. Você estaria no seu quarto, quieta.
- Juli, eu pertenço à água. - ela diz com um pequeno sorriso pela primeira vez naquela manhã. - Eu estava indo para o quarto deixar minhas coisas, minha idéia inicial era de voltar para o mar.
- Olha... Não tente aliviar para o meu lado hein...- solto um riso também.
- Ela não está. - minha tia entra na conversa. - A garota praticamente nasceu na água. Não há nada nesse mundo que você poderia fazer para afasta-la do mar quando ele estava tão perto.
Solto um riso, acho que o primeiro mais sincero a dias.

- Que bom que não sou a culpada. - apesar de que talvez se ela não estivesse ainda mais tão sobrecarregada com a minha briga com Nick, além de ver Chandler, ela não teria se afogado, mas claro que não direi isso na frente dele. - Fico melhor assim.
- Que bom. - ela dá um meio sorriso e toma um gole de seu café.
- Pensam em fazer alguma coisa hoje? - Peter pergunta.
- Morrer. - Kat joga a palavra no ar.
- Que tal ir dar uma olhada em uma das muitas cachoeiras que tem aqui? - Trubs pergunta. - A noite...uma despedida.
- Como se eu tivesse triste de ir embora...- digo e olho para minha tia.- Sem ofensas tia.
- Olha... eu amo esse lugar, mas essa viagem realmente já deu. Eu não aguento mais. - ela me olha.
- Mas ainda vai ter a cachoeira? - Trubs pergunta animada.
- Tanto faz. - Kat diz sempre muito animada.
- Pode ser.- digo com um dar de ombros.

Não Há Saida-No Way Out! Onde histórias criam vida. Descubra agora