"Não. Amigos não traem, te decepcionam.
Inimigos sim traem, com a finalidade de se passar por amigos. O que é diferente."-By Coelhinha
___________________________07:00
Não consigo dormir, eu simplesmente não consigo...
Eu não paro de lembrar no que ele fez, isso foi pior que qualquer dor sentida até agora. Nada me destruiria mais.
Fico deitada na cama olhando pela janela, enquanto a noite vai passando e um novo dia vai chegando. A neve nunca parando de cair, mantendo tudo do lado de fora branco e frio.
A solidão reina em meu quarto, ele nunca haverá ficado tanto tempo longe, nunca tinha passado a noite fora. Concerteza tiveram uma noite bem cansativa e ele acabou dormindo com aquela...
A porta abre e eu me mantenho quieta no meu lugar, fecho os olhos e finjo que estou dormindo, não quero ter que falar com ele hoje, ou pelo menos neste momento. Varios minutos se passam, mas nada de ele se deitar ao meu lado. Me viro discretamente e vejo que ele esta sentado em uma poltrona no canto do quarto. Ele esta com a cabeça caida para o lado dormindo. Solto um longo suspiro. Me levanto e vou para o banheiro, ligo o chuveiro e tomo um banho quente.
Ao sair vejo que ele não esta mais na poltrona, escuto pela baba eletrônica o choro de Kate. Saio do quarto indo até o dos gêmeos, encontrando a porta entreaberta. Nick esta de pé do lado do berço de Kate, ele esta brincando com ela.
Ele se vira e me ve a esgueira, sua testa se enrruga e ele da um suspiro, colocando-a de volta no berço. Eu me viro e vou para a cozinha onde Tânia- a empregada da família que acabou de voltar- esta terminando o café.
- Juliette, bom dia. - ela fala sorridente. - Quer o que para o café?
- Juliette! - eu me viro e vejo ele vir em minha direção. - Eu tive que ficar fora até tarde porque...
- Me poupe dos detalhes sórdidos da sua maravilhosa noite Nick! - ele levanta uma sobrancelha.
- Do que está falando? - ele fala. cínico, nem coragem de confessar tem, eu solto uma bufada de ar.
- Adalind te agradou? - ele me olha com os olhos arregalados.- Porque você ficou a noite toda com ela...
- Não é o que você esta pensando...
- Pelo amor de Jeová! Não venha com essa de 'não é o que você esta pensando' seja homem e confesse que esteve com ela a noite inteira! - grito.
- Sim estive mais...- ele esta soando frio.
- Mais nada! Nick, eu não quero mais te ver na minha frente...- algumas lágrimas começando a cair.- Você entende oque eu quero dizer?
- Sim eu...- ele da um passo em minha direção.
- Não! Pare. Eu não posso mais! Você não esta me entendendo! Você foi a minha desgraça pessoal, eu não merecia tudo isso Burkhardt...- eu me viro ficando de costas para ele, as lágrimas não podendo ser evitados de cair.
- Amor, eu não fiz nada...- ele coloca as mãos em meus ombros. Dou um passo a frente e abraço meus ombros fechando os olhos e mordendo o lábio para parar de chorar.
- Nick, para. Acabou aqui, eu não posso mais...acabou.- eu aperto tão forte meus ombros que minhas unhas chegam a machucar minha pele.
- Amor...- sua voz só me faz desmoronar mais, oque eu queria agora me virar e abraça-lo, mas não posso! Isso esta me rasgando, mais doloroso do que cortarem minha pele!
- Não me chame assim, ja não tem mais esse direito.
- Juliette...
- O perdeu quando foi para a cama com aquela mulher.- eu posso sentir o gosto do sangue, por causa do quão forte estou mordendo os lábios.
- Quer mesmo acabar assim.
- Nick, você não entende? - eu me viro para ele, vendo suas lágrimas cobrindo toda a sua bochecha.- Ja acabou. - ele balança a cabeça e se vira saindo de casa.
Eu olho para o lado e vejo Tânia, travado no mesmo lugar em que a deixei.
- Café? - ela tenta um sorriso.
... ... ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Há Saida-No Way Out!
RomansaUm ano novo, um ano de novas escolhas, novas lágrimas, novas decepções... Como no ano passado, esse ano minha vida vai ser só dor,lágrimas e sofrimento. Mas por outro lado, estar próximo de que amo ajuda muito. Eu sei que eu serei forte,tenho que se...