"Outra vez Tentando decifrar Que sentido tem falar Se minha voz a confundes com o ar. Outra vez caminhando até encontrar Se o amor é um lugar que o destino Me escondeu por prazer "
__________________________
Três meses antes.
Pov Trubel.......
- Trubel... eu estou grávida.
- Oi!? - arregalo os olhos.
- Isso que você ouviu. - ela balança a cabeça.
- Mas como isso aconteceu? - ando de um lado para o outro no banheiro. - E agora!?
- Eu não sei. Sinceramente.- ela passa as mãos pelo cabelo.
- Você não sabe... - eu começo a gritar, sem saber ao certo porque . Depois balanço a cabeça para clarear a mente. Me lembro de uma coisa que me ilumina por dentro. - Meu Deus, eu vou ser madrinha! - Eu a olho. - Não vou?
- Trubs... eu não sei sobre esse bebê. Eu não queria filhos, você não está me entendendo.
- Ja é tarde para pensar nisso... Espera, de quantos meses você está? - falo começando a enventar coisas na minha cabeça.
- Dois meses.- eu tampo a boca.
- Kats...- eu arregalo os olhos.- Vocês já tinham terminado nesse tempo... Vocês...
Ela fecha os olhos e depois volto a me olhar.
- Sim, foi errado. E olha no que deu né.- ela esta grávida do Chandler! Não dá pra acreditar.
- Um bebezinho! - eu me encosto na pia novamente. - Mais um bebê. Não da pra acreditar que você vai ser mãe Kat...
- Como você acha que me senti quando eu descobri, Trub? - pergunta. - Não foi bem.
- A quanto tempo você ficou sabendo?
- Uma semana.
- Oh Deus!- eu coloco a mão na testa, para secar o suor.
- Eu sei. Que ser humano horrível.
- Você vai contar para ele? - eu pergunto e ela acena que não com a cabeça.
- Kat, mas ele precisa saber que vai ser pai! - eu digo algo óbvio, pois uma hora não vai dar pra esconder essa gravidez.
- Ele está com outra, Trubel! Naquele dia em que estivemos juntos, sabe de quem ele falou e defendeu na minha frente?! - fala no mesmo tom alto - Foi dela, foi para ela que ele voltou mesmo depois do que aconteceu.
- Ele vai acabar sabendo de qualquer forma! De quem mais você poderia estar grávida? Não vai dar pra esconder uma gravidez, Katelyn!
- Eu vou! Vou esconder pelo menos dele, pelo máximo de tempo que eu poder!
- Isso não vai acabar bem...- aviso.
- Não estou interessada no final, Trub. Estou interessada no agora, e eu digo que não vou contar para ele, a criança é minha.
- Técnicamente... é tão dele quanto sua. Ele teve a mesma participação que você para fazer.
- Você não está me intendendo, eu não vou contar. - ela para - Olha o máximo que eu espero de você é apoio, Trub. Não me julgue, por favor.
- Eu só estou pensando nessa criança, e como você estará a privando de ter um pai, por causa do seu orgulho. Pense mais um pouco, a gravidez nem está na metade ainda, até o bebê nascer você pode escolher melhor... -
gesticulo. - Pense no seu ou sua filha Kat.
- Talvez eu mude de idéia até lá. - ela fala, posso ver pequenas lágrimas começando a se formar nos olhos dela.- Eu não sei o que fazer, Trub...
- Vem cá amiga. - eu a puxo para um abraço. - Vai dizer para a Jess?
- Não, não por enquanto.- Meninas! Não adianda se esconder. Venham nos ajudar. - é a voz da Jessie do lado de fora.
- Não estamos, tia. - ela me olha e logo depois sai do banheiro. Eu a sigo em protesto, temos que conversar melhor sobre isso. Eu preciso não só que ela me explique, mas como quero dizer a ela algumas coisas sobre Peter.
- Os bolinhos estão prontos. Vamos, a louça vai ser de vocês. - saimos do quarto e vamos para a sala de jantar para tomar o café.
Kat olha para mim., eu estou com uma cara de 'eu não vou conseguir ficar quieta'. Mordo o lábio e dou um pequeno sorriso de desculpas e começo a conversar com Peter.
Eu pego um dos bolinhos de natal e começo a comer.Pov Nick.
Entramos no avião e procuramos nossos lugares na primeira classe. Arrumamos Kate e Theo em cadeirinhas especiais para bebês e nos sentamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Há Saida-No Way Out!
RomanceUm ano novo, um ano de novas escolhas, novas lágrimas, novas decepções... Como no ano passado, esse ano minha vida vai ser só dor,lágrimas e sofrimento. Mas por outro lado, estar próximo de que amo ajuda muito. Eu sei que eu serei forte,tenho que se...