"Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você..."-Diário de uma paixão-
A luz da lua bate em meu rosto, a grama macia me faz viajar em um mundo submisso a a qualquer outro nunca explorado antes. As estrelas retrata as coisas mais mágicas que Deus criou, o azul meio preto me faz lembrar de quando era criança. Deitava na grama, com aquele homem com a barba por fazer, sua cor grisalha e com os olhos entre abertos de tanto cançasso após horas de trabalho. Ficavamos formando figuras com as estrelas e conversará como tinha sido seu dia - Ah pai, como você faz falta -, ele sempre me contou tudo, dividia exatamente tudo comigo. Eu tinha apenas nove anos, mas já era uma garotinha muito esperta. Com o tempo, eu crescia e minhas vontades iam ficando diferente... Teve uma época que queria ficar sozinha olhando para estrelas, meu pai não fazia questão de vir atrás... Ele me conhecia bem o suficiente para saber quando deveria se sentar do meu lado e me dar um concelho demorado com varias palavras com a intensão que eu pegasse pelo menos três palavras ou quando apenas deveria resolver meus problemas sozinha!
Me lembro perfeitamente de uma cena que não sai de maneira alguma da minha cabeça. Eu tinha treze anos, oitavo ano do ensino fundamental. Todos ficando, namorando e eu ... Apenas lá! A diferentona que quer apenas ser feliz! Tudo ocorria bem, fui para o colégio... Estava em umas daquelas aulas em que o professor parecia estar morto na frente, enquanto o resto da turma estava praticamente "quebrando a sala" Uma garota alta, magra e loira surge no meio do nada. Dizendo em que August, que na epoca era apenas um garoto comum da sala ao lado mas por quem era apaixonada desde o pré. Ela disse que ele queria ficar comigo. Bem na época não sabia se era errado ou não. Senti uma onda de energia passar pelo meu corpo, minha mão transpirava como nunca havia transpirado antes, meu coração estava entalado na minha garganta! Estava impossibilitada de responder qualquer palavra. Apenas confirmei com a cabeça.
Estava eu ali. Frente a frente com ele, sem termos ter trocado uma só palavra. Sua boca se aproximou da minha em um piscar de olhos, estamos grudados... Minha mão soava tanto, e minha cabeça girava a todo instante. Foi ali, num dia ensolarado, numa rua deserta que saiu o meu primeiro beijo. Ah e não foi nada de outro mundo, para ser realista O.D.I.E.I foi tão meloso e grudento!
Apenas cheguei em casa, tomei meu banho e fui para o jardim pensar se estava certo ou não. Meu pai percebeu que algo estava errado... Mas preferiu deixar que descobrisse isso sozinha O fato é que August e eu não nos falamos mais depois daquilo, só voltamos a conversar após um ano. Quando ele me pediu oficialmente namorada dele _ E os beijos foram bem melhores_
Sinto tanta falta de meu pai... Ao tentar me levantar, minhas pernas não correspondem meu cérebro e caio. Uma tontura surge, meu corpo treme, minhas vistas ficam embaçadas! Encosto minha cabeça no chão. Fico ali imóvel até me recuperar!
Me levanto, ainda um pouco tonta mas consigo perfeitamente andar. Passo na cozinha, pego um copo gelado de leite para repor as energias talvez essas tonturas podem ser apenas uma pequena queda na glicose ou algo do tipo. Subo as escadas em um escuro onde não consigo enxergar nada. Mas finalmente chego em meu quarto, me jogo na cama e pego o notebook. Entro no email, está com mais uma mensagem do acampamento, -Onde Day- falta apenas mais um dia para começar o tão sonhado acampamento.
Pego meu celular, a caixa de mensagens está com apenas uma janela aberta - Logan
Logan> antes que tudo acabe preciso me despedir...
Não entendi nada. O que ele queria dizer com "antes que tudo acabe" ? Já é muito tarde, meus olhos já não estão mais aguentando ficar abertos... Pego no sono!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que O Tempo Acabe
Teen FictionE se de repente sua vida mudasse? Todos aqueles que estão próximos a você se afastasse? E se uma pessoa totalmente o oposto de você ficasse ao teu lado? Tantas perguntas mas nem todas tem respostas... Logan ama bebidas,festas e curtição um jovem ad...