Capítulo 09

252 34 11
                                    


Não sei o que estou sentindo, só sei que não é bom! Queria poder gritar com aquele imbecil, mas a única reação foi correr... Antes que essa lágrima teimosa escorra.

Não sei como pode ter feito isso comigo, em bora não ter dito para ela com todas as letras que de algum jeito Logan mechia comigo,ela sabia. Entro na biblioteca o mais rápido... Pensei que estaria sozinha, mas me enganei. Sinto uma mão segurar meu braço...

- Se você não parar não vai ter como te Ajudar!

- Como pode ser tão hipócrita? Quer dizer... Um dia você me beija, no outro você pega minha melhor amiga. Você é ...babaca!

- Não é assim.... Ela me agarrou!

- CHEGA_ altero minha voz

- Ela não é o que parece...

- Vai a merda Logan. Eu conheço ela desde sempre,já você? É um mero desconhecido...agora me deixa em paz?

- Um dia a mascara caíra e você vai comprovar o que estou falando é a mais pura verdade... Enquanto isso_ ergue os braços_ fique ai

Okay! Eu vou ficar bem!

- Por que chora Jessie?_ a mulher muito simpática da biblioteca, me pergunta ao me ver entrar com o rosto coberto de lagrimas_

- por que não entendemos á vida?

- Minha jovem..,. A vida não vem com manual de instruções... Nós que fazemos nossas regras _ passa a mão pela face do meu rosto_ agora ergue a cabeça,mostre que você é forte... E viva! Faça tuas regras!

Dei um forte abraço...

- Obrigada!

Corro pelos corredores,que não está com tantas pessoas assim...
Mesmo querendo ficar um pouco mais na biblioteca, não posso! Tenho filosofia e ai de mim se matar aula!

- Licença _ noto o olhar de dúvida no rosto do professor.._
Sento no mesmo, lugar... Me perco em meus pensamentos !!

Flashback on

-Você não me pega...

- Ah isso é que nós vamos ver...

Saio correndo pelo gramado...igual Criança...

- Peguei

- Chega cansei_me deito no gramado_um dia... Um dia eu vou ser um anjo mãe! E vou proteger todos vocês

- Mas você já protege minha doçura!

Flashback off

Aquela tarde ficamos ali abraçadas, por muito e muito tempo... Eu ainda era uma criança ingênua, e feliz. Que saudade daqueles tempos!

- Bom Dia gente! _ o diretor entra na sala_ como sabem, essa é a ultima semana de vocês aqui. Sábado as 2:00pm vai ser a cerimônia de entrega do diploma, 7:00pm vai ser a festa dos formandos... Então forme seus pares. Ah e já ia me esquecendo, quem quiser fazer alguma apresentação de música...ou algo assim! Pode! Boa aula gente!

Assim ele se retira!

- Você está bem?_ Lívia sussurra em meu ouvido

- excelente _ digo cínica_

A aula passou depressa,nada de importante!

Antes Que O Tempo AcabeOnde histórias criam vida. Descubra agora