"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te"- Shakespeare
Jessie P.V.O
A vista daqui de cima é maravilhosa. O céu que ainda está clareando pois são só 6:00 da manhã. Já estou dentro do avião rumo ao acampamento. Não vejo a hora de chegar. Um dos meus maiores problemas sempre foi a ansiedade. Nossa se tem alguma coisa programada já começo a me arrumar duas horas antes, teve uma época que tive até que tomar alguns remédios para controla-la.
Encosto a cabeça no banco macio estou exausta, afinal nao dormi direto. Logan me levou para casa era 4:30... Quando foi 5:45 já tinha que tá de pé- Resumindo essa noite não dormir - Deve estar parecendo um zumbi, com olheiras e tudo mais. Mas não me arrependo. A noite passada foi INESQUECÍVEL finalmente aprendi a andar de skate, e...deitei sob a luz das estrelas com um cara musculoso e muito digamos assim atraente. Mas ao ouvir ele falar "eu te amo" aquilo foi como um choque, como se ondas eletrizantes percorresse por todo meu corpo. Cada coisa com seu tempo ainda não é para ser...Chegará o momento em que me entregarei... Afinal O mundo é feito de novidades e de experiências... A vida é para ser vivida intensamente e sem medo de errar. É para viver... Apenas viver ! Como se não houvesse amanhã, sem manual de instruções, apenas com a paz no coração! Esse dia sera o dia mais mágico da minha vida!
Pedida em meus pensamentos acabo pegando no sono.
{...}
Abro os olhos ainda estou dentro do avião afundada no banco aconchegante, meus cabelos estam desarrumados e minha blusa branca está toda amassada. me a jeito no banco passo a mão em meus cabelos para ajeita-los. Chamo a aeromoça que faz um sinal com a mão pedindo que eu esperasse. Ela estava cuidando de uma criança que vomitava sem parar, parecia uma mulher já de muitos anos com essa mesma profissão pois ela tomava conta daquela situação perfeitamente. Bem...eu no lugar dela estaria em total desespero, amo crianças mas quando começam a chorar ou passar mal...fico completamente desnorteada.
Me viro para a janela admirando toda aquela paisagem encantadora. Como tudo é tão perfeito... Tao mágico, que apenas com um olhar para um lugar belo já nos faz sentir vivo! Completamente perdida em meus devaneios, sinto algo cutucar meu braço, ao olhar para o lado. Vejo a senhora que sentará em meu lado desde de são Francisco, mas que nem havíamos trocado uma sequer palavra o trajeto inteiro. Seus cabelos eram grisalhos, a pele tinham marcas de tudo que aquela senhora havia passado, com uns olhos azuis brilhantes até mais que a pura água cristalina, um sorriso doce no rosto e seu vestido beje elegante mais ou menos para baixo do joelho. Uma senhora muito bem apresentável!
- Minha filha por que essa cara de espanto? _ seu sorriso era simpático e amigável o que me faz um pouco mais confortável_
- A senhora é muito bela e elegante _ tento mostrar um pouco de simpatia _
- Agradecida pelo elogio, mas por favor sem o senhora né?!
- Como preferir _ abro um sorriso_ como deveria lhe chamar?
- Anne Walter... E como deveria chamar essa linda futura escritora _ me espanto com tal pergunta, como ela sabe que gostaria de ser uma escritora, franzi as sombrancelhas meio confusa _ na sua bolsa _ só então percebo que o convite estava amostra_
- Meu sonho... Escrever é o grito dos meus sentimentos sendo implorado para colocar pra fora...
- Sonhar é preciso! Mas se tem alguém do seu lado. Não pai ou mãe, mas alguém que te ame diferente mas acima de tudo te ame! Ouça os concelhos dessa velha que tem as rugas como prova de tudo que vivi... Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, talvez o amanhã já não dê mais tempo. Não deixe a confusão da cabeça esconder o que seu coração implora para ser ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que O Tempo Acabe
Novela JuvenilE se de repente sua vida mudasse? Todos aqueles que estão próximos a você se afastasse? E se uma pessoa totalmente o oposto de você ficasse ao teu lado? Tantas perguntas mas nem todas tem respostas... Logan ama bebidas,festas e curtição um jovem ad...