"Quantas vezes eu tenho que te dizer
Mesmo chorando você é linda também
O mundo está te castigando, eu estou por perto acompanhando tudo"- All of me(Jonh Legend)
Já são quase duas da manhã! Queria entrar por essa porta e ir até o quarto dela... Olhar dentro daquele olhos e me me perda na imensidão do seu olhar e dizer que a amo! Mas não posso atrapalhar seu sono tão doce! Sento em um meio fio em frente a porta de sua casa. Como tudo aconteceu? A única pessoa que me mostrou a alegria de viver a vida pode morrer a qualquer instante. Todos que eu amava se foram e agora ela...pode partir sera que não tenho direito de ser feliz?! Por que comigo?A vida só é bonita pros idiotas! Pego meu celular e já havia quatro chamadas perdidas de Rafael. Só então dou conta que sai sem dizer para onde ia! Retorno sua ligação e logo uma voz feminina atende do outro lado- Já tinha ouvido essa voz em algum lugar-
-Quero falar com Rafael... Fala com ele que é o Logan_
-ok _ a voz era sutil, mas tinha algo a mais cansaço talvez_
-Logan? Até que enfim_Sua voz estava carregada. Parece que havia brigado_
-Desculpa...Estou em São Francisco é que... Jessie
-Eu sei_me interrompe _ sempre soube. Só não queria te contar poque sabia que iria ficar assim
-Que? Não acredito! Depois conversamos agora quero ficar sozinho.
É incrível o que ele fez! Todos sabiam menos eu! Logo eu! Que da maneira mais estranha quis sempre protege-la teu rostinho meigo e delicado ...mas por trás daquela aparência frágil sei sem dúvidas alguma que existe uma mulher forte ! Que aprendeu com os tombos da vida! Simplesmente inevitável o que estou sentindo. Tudo isso que está acontecendo parece uma onda de clichê e talvez seja mesmo... Mas é sincero. Nunca imaginei em toda minha vida Logan Carter se apaixonar perdidamente por uma menina-mulher tão meiga mas tão sedutora e sex ao mesmo tempo. Surpreendente justamente pelo fato de sempre ter me relacionado com mulheres somente sedutoras!
"Vivendo e aprendendo "como dizem.
Em pouco tempo aprendi com ela o que já mais aprendi a minha vida toda! Se foi foi bom ou ruim só o tempo será capaz de mostrar.
Agora contemplando as estrelas que aos poucos vão desaparecendo pelo fato de estar amanhecendo. Na minha solidão fico ensaiando as palavras que irei falar com Jessie! Não! As palavras saíram por conta própria sem ensaio pois só assim dará certo.
A rua está completamente deserta... Apenas o silencio aqui comigo. Não dormi. Passei a noite em claro, e incrivelmente não sinto sono algum! A força que me faz estar acordado é menor do que aquela que quer que eu durmo.
Caminho até uma praça que tem ali perto. Me jogo em um dos bancos e me disponho a chorar. Sem soluços. Apenas lagrimas que saem lentamente pelo meu rosto. Não posso fazer absolutamente nada para mudar o inevitável. Apenas... Fazer valer apena! Irei valorizar até o último dia de sua vida. Fazer com que cada segundo sejam inesquecíveis. Sim! É isso ! Pego novamente no celular são seis horas e vinte e cinco minutos. Ainda é cedo! Porém não consigo esperar mais nem um segundo!
Corro perdidamente pelas ruas desertas e solitárias até a casa de Jessie!
Paciência, esperar são palavras que não fazem parte de meu vocabulário! E pretendo não acrescenta-las ... Fazer sem pensar nas consequências fazem dos momentos muito mais intensos e prazerosos! Me arrependo de coisas que fiz, mas me arrependo muito mais do que não fiz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que O Tempo Acabe
Novela JuvenilE se de repente sua vida mudasse? Todos aqueles que estão próximos a você se afastasse? E se uma pessoa totalmente o oposto de você ficasse ao teu lado? Tantas perguntas mas nem todas tem respostas... Logan ama bebidas,festas e curtição um jovem ad...