capítulo 22

124 13 1
                                    

(Penúltimo capítulo)

*********

A luz do sol iluminava diretamente em meus olhos. Passei a mão em meus olhos com a costa da mão, fui despertando com cautela. Ao olhar para o lado não vejo Logan - o menino me trás para um lugar completamente lindo, e deserto e depois some? Ah não é possível- levanto ainda sonolenta...

Vejo um rapaz forte ao longe. Estreito os olhos para poder enxergar melhor. Era Logan. Me aproximo, ele está com as mãos nos bolsos,seus cabelos estão desarrumados num jeito um tanto sex. Seus olhos focavam nas arvores e estava perdido em seu mundo.

- Bom dia _ envolve seus braços em minha cintura, me puxando para perto de si. Apenas dou um leve sorriso no canto da boca _ dormiu bem? _ perguntou ainda com a voz rouca

Definitivamente eu dormir bem. Ele me abraçou o tempo todo e as vezes distribuía beijos em meu rosto eu fingia está dormindo... Porque não queria acabar com aquele momento que era tão nosso. Toda vez que fechava os olhos lembrava do beijo. A melhor proeza que já fiz. Eu estou perdidamente apaixonada por ele. O que tira minha paz é ter que aceitar que a qualquer momento morrerei - apesar de lutar com toda força para continuar vivendo-

-Maravilhosamente bem _ levo um sorriso de orelha a orelha_ agora vamos onde? _ digo fazendo cara de dúvida_

Ele pensa um pouco. Ouço o barulho de seu estomago

-Tomar um café! URGENTE_ da ênfase no urgente_

Ele ajeita o cabelo com a mão, entrelaça nossos dedos.
O dia está ensolarado, porém com um leve vento...

(...)

Chegamos a uma lanchonete, bem requintada... Com uma visão magnifica, dava para ver o sol entra as montanhas,pessoas apressadas andavam para todo lado!

O café com leite que eu acabará de pedir chegava suave até minhas narinas a sensação de estar ali era sublime e encantadora. Logan olhava atentamente para mim, com as costas encostadas no encosto da cadeira. E sua perna no lado de fora da mesa, um sorriso malicioso aparecia em seus lábios.

-Viu uma passarinho azul ou você está ficando maluco? _ digo quebrando o silêncio entre nós_

Apóia sua cabeça sobre suas mãos em cima da messa

-Você é sempre tão marrenta? _ diz com um tom de ironia_

Finjo estar irritada, e reviro os olhos. Não acredito que eu seja marrenta. Um pouco precavida mas só isso. Simpática é diferente de ser carinhosa. Simpática eu sou com todos, mas carinhosa... Nem tanto. Fico sem saída quando alguém me elogia, ou me abraça. Poi não sei o que vou fazer ou o que falar.

-E porque é sempre tão intrometido?_ respondo firme e ele chega a abrir a boca mas cerra_ xeque mate_ digo convencida e com um sorriso de "Eu ganhei"

Sobi em cima do parapeito da ponte estendendo a mão para Logan que já havia se arrependido de ter tido essa ideia. Ando sobre o parapeito... O vento bate em meu rosto fazendo com que eu perca o embalo e caindo sobre Logan. Ficamos encarando um ao outro por um longo tempo.

-Acho melhor eu sair_ digo apoiando as mãos no chão e me levantando.

-Mas bem que você estava gostando..._ me provoca, dou de ombros e finjo estar arrumando o cabelo para disfarçar o sorriso que se estendia em meu rosto. Ele tira o celular do bolso e se afasta...

Antes Que O Tempo AcabeOnde histórias criam vida. Descubra agora