capítulo 06

238 36 7
                                    


Gaby acima *
#*#*#*#*#*#

Não! Não! Não !

Qualquer coisa... Menos ela! Nojo é isso que sinto por ela, eu quero mais que ela se exploda.

Tem pessoas que entra nas nossas vidas é a única coisa que faz é estraga-la. A raiva de repente toma conta de mim, mudo a postura de bom moço e jogo todos os objetos do criado do meu quarto no chão.

Flashback on

Tudo está como deveria estar, minha irmã vai se forma ano que vem. E eu... Tô namorando uma pessoa maravilhosa que está sentada bem no meu colo.

— Eu te amo Laila! _ olho profundamente em seus olhos claros _

— Eu também meu amor _ distribuí alguns beijos em minha boca_

Seu telefone toca, bem na melhor parte

...

Demora alguns minutos!

— tenho que ir, mãe tá doente_ me da alguns beijos _mas eu volto,agora beijos.

— beijo, cuidado!

Subo para meu quarto, tomo um longo e relaxante banho... Visto um moletom e me deito.

De repente a porta se abre

— ora ora se não é a minha linda irmãzinha.

—eu sei que sou linda,não precisa falar.

— mas você é tão modesta _ rimos um pouco _

— mas não é para brincar que vim aqui, só queria te perguntar se você terminou com Laila?

— Não _ confesso que fiquei um tanto quanto surpreso com a pergunta _ por que?

— Quando eu tava voltando da faculdade, vi ela e um cara lá se pegando dentro da sorveteria.

Não tudo menos isso, me recuso a acreditar!! Não poderia está fazendo isso comigo, afinal a gente se ama! Por que??

— Qual sorveteria?

— Da rua logo em baixo da nossa...vá lá.

Levanto com toda pressa, mas minha irmã ainda me chama!

— Tome cuidado!

Ignoro o comentário da mesma e saio na rua desgovernado ! Esbarro em várias pessoas, até deixei uma criança cair.

Estou cada vez mais perto “ É agora" digo para mim mesmo.

Para minha infelicidade ela estava lá. Aos beijos com um cara que nunca vi na vida !

— Parabéns _ digo com uma voz alterada _ e pensar que a meia hora atrás você estava falando que me ama, legal teu jeito de amar né?!

— Posso explicar, meu amor...

— Cala sua boca, sua vagabunda, eu tenho NOJO de você, sua imunda.,. Você não ama ninguém, nem você mesma.

Estou chorando internamente,tenho certeza que vou despencar quando chegar em casa. Mas aqui não é hora nem lugar.

— Quer saber Logan? Vai pro inferno... Ah e antes que me esqueça “ Também" não é “ Te amo" vê se aprende!

Flashback of

Antes Que O Tempo AcabeOnde histórias criam vida. Descubra agora