Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio ~
ShakespeareLogan P.V.O
Estou deitado em no sofá, de frente para uma televisão não muito grande... Minhas pernas estão entrelaçadas na almofada! Perco em meus pensamentos absurdos...
Por quanto tempo viverei por ela? Me aproximar ou afastar? A qualquer momento ela poderá partir... E minha vida permanecerá no mesmo inferno sem fim!
Tento me levantar, e acabou batendo a ponta do meu dedo do pé na beirada da mesinha em minha frente
-Merda _ digo. O som sai quase um sussurro_
-Falando sozinho Logan?_ fala sobre meus ombros. Ela aparecerá repentinamente o que me faz virar depressa para ela. Seus cabelos estavam amassados, provavelmente havia dado uma pequena dormida! _
- Ha ha ha engraçadinha _ digo irônico_ baixinha eu quero algo para comer_
Vira rapidamente com frustração... Ela estava vermelhinha. Fica Ilário ela brava.
-Baixinha? Affs me poupe, se poupe, nos poupe_ era a primeira vez que vi Jessie sendo modinha _ e se você está com fome? Ali na geladeira tem varias coisas vá até lá e pega!
Disse irritada! Sei que gosta de mim, eu sinto isso, ela tenta disfarçar me tratando dessa maneira.
Está debruçada sobre a pia, preparando algo para comer. Fui me aproximando... Até estar perto o bastante para sentir seu cheiro de baunilha que pertence apenas ela. Coloco minhas mãos entre seu cabelo, fazendo a mesma arrepiar. Cheiro todo seu pescoço. Ouço sua respiração ofegante...
-Não se aproxime_ tenta se desvencilhar, mas é em vão! Sou mais forte! _eu grito _diz ao tentar me aproximar_
-Se quisesse gritar, já teria... E aliás estamos sozinhos, sua mãe saiu a pouco tempo e ...vai demorar _ apoio uma das minhas mãos na pia fazendo com que a outra vá para cintura dela...estamos frente a frente... A cada segundo suas bochechas coram ainda mais, está com os olhos perdidos. Tentando entender o que está prestes a acontecer. Estamos a dois dedos para nos beijar.
-Não quero sentir o que estou sentindo, mas algo me atraim para perto de você_ balbucia em meu ouvido fazendo me arrepiar_
- "Amar é consequência de uma atração espiritual acima de qualquer mera paixão humana" dizia Cícero... Estou perdido em teus olhos Jessie Miller em outras palavras Me apaixonei por você Jessie Miller Bitencourt. Permita estar em sua vida... Você queira ou não queira eu a amo!
As palavras saem tão de repente, saem sem ao menos maquinar em minha cabeça! A expressão do seu rosto muda rapidamente de pavor e medo! Queria tentar entender o que nos faz estar tão próximo mas me sentir como se estivéssemos longe!
Jessie P.V.O
Minhas mãos soam, preciso urgentemente que ele saia de cima de mim, ou eu não respondo por mim! Não conseguirei aguentar por muito mais tempo... Quero beijar aqueles lábios sedutores o quanto mais rápido! Oh meu Deus! Isso é carma...só pode!
Enfim consigo me recompor, saio de meu transe e finalmente saio entre seus braços firmes e fortes, dirijo meus olhos a ele - tento não me concentrar em seu peitoral e sua barriga bem definida que está a mostra -
-Não faça mais essa proeza _digo fria _ agora pegue você mesma sua comida que eu vou subir_
-Mas sou visita_ fala fazendo biquinho com a intenção de mostrar piedade_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Que O Tempo Acabe
Teen FictionE se de repente sua vida mudasse? Todos aqueles que estão próximos a você se afastasse? E se uma pessoa totalmente o oposto de você ficasse ao teu lado? Tantas perguntas mas nem todas tem respostas... Logan ama bebidas,festas e curtição um jovem ad...