Tudo começou em uma noite de terça. Era aniversário de Zoey, mas seu avô não se importou. Tudo continou a mesma tortura, Stephen gritando com a menina, tentando lhe obrigar a assinar um maldito papel.
- Oras Zoey. Pelo amor de Deus! Me dê essa maldita herança e eu não vou lhe machucar. - Ele batia a mão na mesa. A menina não se movia, já se acostumara àquela inferno diário.
- Nem que eu morra eu lhe darei o meu dinheiro. - Ela solta um sorriso de deboche, - Eu não sou burra, vovô. - e se retira do escritório.
Como era tarde, não havia um sequer serviçal na mansão. Zoey sentia falta de Mary, já que Stephen havia a despedido por achar que a tratava "bem demais".
Ninguém havia lhe dado os parabéns, já que os empregados não tinham permissão para dirigir uma palavra a garota. Caso contrário, eles eram demitidos.
Zoey andava lentamente pelos corredores vazios, esperando que algo ali pudesse entreter-la. A voz de seu avô ecoou pelo ambiente, e como estava impaciente para conversar com o mesmo, escondeu-se no primeiro quarto que vira.
Mas Stephen não estava atrás de Zoey. Ele falava ao telefone.
— Três anos. Já faz três anos, Margareth! Estou cansada dessa pirralha nojenta e mimada! – Ele falava um pouco mais baixo que o normal. – Estou quase forjando sua assinatura e matando-o. Assim como fiz com os pais dela. – Ele riu, sarcástico. – Não. Ela não sabe. Ainda não. – Outra risada perversa. E ele se afastou.
Zoey não acreditava no que ouvira. Era a confirmação de suas teorias. Ele era o assassino, e devia pagar pelos seus crimes.⚜⚜⚜
O homem ainda falava ao telefone, quando Zoey entrou no escritório sem que ele percebesse.
Stephen estava de costas, observando a vista do jardim. Ele escutava atentamente à pessoa que falava no outro lado da linha.
Assim que se desligara o telefone, sentiu uma dor insuportável em seu abdômen. Sua camisa que antes era branca, agora estava vermelho vinho. Uma ponta de metal estava aparente, por debaixo de sua roupa.
— Zoey, o que você fez? – Ele pergunta, enquanto virava para a menina.
Ela estava assustada, assim que percebeu o que fizera.
– Oh, Deus. Me desculpe. Me desculpe vovô. – Seus olhos transbordavam. Ela estava arrependida.
— Nem para matar você serve... Fraquinha demais, não consegue terminar o trabalho que começara, pirralha? – Ele a encarava, perverso. – Lembro-me da ameaça que seu pai me fizera. "Ela me vingará" ele disse, em um de seus últimos suspiros. – Ria, cruelmente.
O sangue fervia dentro da garota.
– Você... Você é um monstro! – Ela retirou a faca de dentro do abdômen dele. O mesmo urrou de dor, e caiu de joelhos bruscamente no chão. Seu sangue jorrava, e estava escurecido.
—Ande, criança tola. Me mostre do que é capaz. – Ele tossia um sangue preto, que sujava sua barba rala e grisalha. Ele ria, se divertindo com a própria dor.
— Por que matou vovó? – Ela perguntara enfurecida, enquanto chutava a intimidade do idoso. Ele gemeu alto, enquanto fazia uma careta de dor.
— Por que ela havia me traído. Sua mãe, ela é uma bastarda. Não senti remorso de matar nenhuma delas. – Sua voz soava firme, mas ele estava extremamente fraco.
Zoey sentia seu coração quebrar. Era um motivo tão ridículo para ter matado duas mulheres. Louise era inocente, não merecia morrer por isso. Vovó já não era tão inocente assim. Mas de qualquer maneira, não era uma justificativa para ter a matado de forma tão cruel.
— E papai? Por que o matou? – O homem não respondia, pois estava choramingando de dor. Zoey chutou seu abdômen e berrou: – Responda, seu desgraçado!
— Ele sabia o por que de eu ter matado as duas. Ele poderia me denunciar. E ele estava rico com a Walker Corporation, por que não adquirir tamanho poder para mim? – Ele mais cuspia sangue do que falava.
O ódio então dominou Zoey. Tomou a faca e a fincou exatamente onde o coração de Stephen se localizava.
— Volte para o inferno, demônio – Ela disse enquanto o homem tomava seu último respiro. – Você não deveria ter saído de lá...
E esfaqueou o homem até que seu vestido rosa ficasse vinho, e que seus cabelos ondulados ficassem molhados de tanto sangue.
Não dava mais para reconhecer aquele corpo; agora só faltava se livrar dele.
E foi o que Zoey fez.⚜⚜⚜
Hey, Honeys!
Espero q vcs não me achem uma psicopata louca... Se bem q td mundo é um pouquinho, neh non? 'u'
Meu dels!!! 100 visu? Ai meu s2!!! Sério, vcs me dx mt felizes seus fofos! ❣
Deixem sua star e me digam se estão gostando!
Bjux de Marshmallow e até o próximo capítulo! •3•
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Mortal
Mystery / ThrillerZoey era uma era renomada Assassina de aluguel. Vivia solitária, onde apenas os livros lhe acompanhavam. Desde pequena, nunca havia dado sorte em questões de relacionamentos. Mas um desencontro (ou encontro?) mudou sua vida por completo. Revisa...