Capítulo V

23 3 2
                                    

— Durma bem, querida. – Mary dava um beijo na testa de Zoey, já se retirando e deixando a garota sozinha. Assim que ela fechou a porta, o escudo tomou conta do quarto. A menina lamentava baixinho, soluçava e chorava muito.
— Oh papai, por que fostes tão rápido? – Ela cochichava, como se conversasse com  seu coelho de pelúcia que segurava em uma das mãos.
Ela apertava o coelho contra si a medida que chorava, e o abraçava com todas suas forças. Ela sentia que seu coração tinha sido arrancado dela. Zoey sentia um enorme vazio dentro de si, desde que Mamãe morrera, mas agora parecia que haviam tomado metade dela. Ela estava vazia.

⚜⚜⚜

Era o quinto dia desde a promessa de seu avô de a fazer companhia, mas para Zoey aquilo estava durando uma eternidade.
Ele era educado nas horas em que lhe era conveniente, mas, na maioria do tempo, ele era rude.
Zoey passara a odiar-lo cada vez mais.
Em seu último dia naquela casa, ele tomou a ideia que Zoey adorava que ele morasse ali, e se instalou permanente. Ele tomara o quarto de seus pais, a liderança da empresa e a conta bancária da família de Zoey. Ela se sentiu despedaçada, descumprindo a missão dada por sua mãe. Ela estava se sentindo incapaz. Sua vida tinha sido arruinada pelo seu avô. Se é que ela devia o chamar assim.

⚜⚜⚜

   Desde que moravam juntos, Stephen fazia de tudo para que Zoey passasse sua herança herdada de seu pai para ele. Sua insistência era contínua. Ela se irritava, cada dia sentia sua fúria aumentar.
   E um dia a raiva lhe dominou. E ela mudou. Para sempre.

⚜⚜⚜

Hey, Honeys!
O capítulo foi pequeno? Foi.
O último parágrafo deu um spoilerzinho? Deu.
Ent, o próximo capítulo será um dos últimos da parte I...
❣ Beijux de lux ❣

~

Sra. Allen~

A Garota MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora