96

2K 84 14
                                    

     Annelize,,,

Mamãe estava assitindo quando entramos, entreguei as chaves a ela, lhe dei boa noite e subi enquanto o Wes a cumprimentava.

- É hoje? - disse a mim mesma - Não! Vão ser só alguns beijos Annelize, pode ser que ele te jogue na cama, mas, só serão alguns beijos.

- Anne? - Tomei um susto quando ele me chamou.

Me aproximei dele e segurei sua mão, tranquei a porta e olhei para trás.

- O que está fazendo? - ele perguntou sorrindo.

- Eu não sei, só cale a boca.

Ele percebeu que eu estava cada vez mais perto e deu um sorriso malicioso.

- Não ache que eu vou te deixar brincar comigo - ele disse segurando meus ombros -, você está me tentando Annelize.

- Ótimo - sussurrei perto de sua boca e puxei seu moletom trazendo-o para perto.

Sua mão deslizou das minhas bochechas até minha bunda, que ao perceber, apertou-a.

- Não esqueça de que sua mãe está aqui - ele sorriu ao ver que eu iria gritar.

Agarrei seus cabelos, ele abaixou a cabeça e eu o beijei.

Aqueles lábios macios nos meus pareciam uma mistura do céu e em pequenos passos ele me encostou na parede.

Eu mergulhei em suas vibrações, ele respirava pesado, seus punhos roçavam meu corpo, eu estava ficando fora de mim quando uma batida forte na porta me fez lúcida de novo.


Words ;; Wes TuckerOnde histórias criam vida. Descubra agora