122

1.4K 80 52
                                    

      Annelize,,,

Quando senti os lábios dele nos meus não pude evitar de abrir os olhos. Wes finalmente tinha descido para irmos a praia. Desde aquele dia no banheiro, não passamos de uns beijos. Não estou reclamando, beijá-lo é ótimo, mas depois de provar o caldo grosso ninguém se contenta com água.

Segurei a barra da sua bermuda forçando-a pra baixo e ele virou a cabeça aprofundando o beijo, aproveitei e joguei meus braços sobre seus ombros. Beijei seu pescoço tentando incentivá-lo o que não pareceu funcionar até que senti seus braços me erguerem, arfei ao sentir sua animação e ele parou para me olhar.

- Vamos logo - disse pra depois soltar um risinho daqueles que te faz perder a noção de tudo.

- Ahn? - falei tentando me concentrar no que saia de sua boca - ah sim, Sophi! - ela apareceu enrolada com a cara emburrada e Christian logo atrás dela. Resolvi não perturbá-la e avisei ao Chris que eu e o Wes iríamos a praia.

- O que acha de tomarmos uma água de coco? - assenti ainda preocupada com a Sophi. - Ei, o que aconteceu?

- Sophi está estranha.

Wesley me puxou até a praia e me forçou a sentar em um dos banquinhos virados para a praia enquanto foi pegar a bebida dele. Decidi mandar uma mensagem para minha amiga e era o que eu estava prestes a fazer quando olhei pra cima e vi uma morena flertando com o Wes. E pensar que ele sorria pra ela fez meus nervos esquentarem, não posso ir até lá e dar crise de ciúme, ele não é meu namorado. Estava ficando difícil de prestar atenção em outra coisa a não ser aqueles dois conversando e sorrindo abertamente e tenho que fazer alguma coisa.

Pense, Annelize.

Levantei indo em direção ao mar, tinham alguns garotos jogando vôlei na água e algumas garotas sentadas na beira tentando chamar a atenção deles. Tirei a blusa, mesmo não estando com roupa de banho e arranquei meu short logo em seguida, olhei para meu corpo e estava só de lingerie preta. Entrei na água me aproximando dos garotos que já não jogavam mais.

- Posso jogar com vocês? - disse alto por conta do barulho do mar. Dois deles assentiram e os dois outros só ficaram me encarando. - Oi, sou a Anne.

- Jack - disse um moreno alto.

- Nate - outro com umas trancinhas no cabelo disse e picou pra mim.

- Samuel, mas pode me chamar de Namorado - ele tinha cabelos claros e um sorriso enorme, sorri de volta assentindo.

- Não liga pra ele, eu sou o Jack. - um claramente loiro disse vindo na minha direção, apertou minha mão e me chamou para o seu time.

- Espera, são dois Jacks?

- Eu sou o bonito. - o moreno disse e todos rimos - Estou brincando, sou o Gilinsky e ele é Johnson.

- Jack e Jack. Ótimo.

Olhei de rabo de olho para a areia, onde Wesley ainda conversava com a menina, ele nem sentiu minha falta. E essa foi a distração perfeita para o Samuel acertar a bola na minha cabeça, Jack me segurou para não cair e me levou pra fora d'água.

- Anne, desculpa! - Samuel disse assim que chegou perto para analisar.

- Tudo bem, me ajudem a levantar e eu vou pra casa.

Samuel e Nate me levantaram enquanto os Jacks se decidiam sobre quem me levaria até em casa. Sorri pela preocupação deles e acabei me lembrando de Sophi.

- Anne, fala pra o Gilinsky que eu quem vou te levar em casa. - o Jack que me tirou da água falou aos berros.

- O que acham de os dois me acompanharem.

Eles pareceram concordar o que me fez abrir mais o sorriso que eu nem percebi que estava abrindo. Senti uma pontada forte na cabeça que despertou o Gilinsky, ele me segurou pelos ombros enquanto o Jack pegava minhas coisas no banquinho à frente. Wesley não estava mais lá, nem em lugar algum. Chegando em casa eu agradeci aos meninos e convidei-os a vir me ver antes de amanha, para nos despedirmos talvez.

- Onde estava? eu fiquei aflito por não te encontrar e vim ver se estava aqui. - a voz dele rangeu meus ouvidos me obrigando a apertar os olhos. - Espera, quem eram aqueles? 

- Não quero falar com você agora, pode me dar licença? obrigada.

Subi correndo, até ouvi seus gritos me chamando mas apenas ignorei, afinal, ele me ignorou também.


Words ;; Wes TuckerOnde histórias criam vida. Descubra agora