Wesley,,,
- Isso vai ser hilário - comentei olhando Christian.
- Só pra elas. Ajeita isso aqui.
Ajudei-o a arrumar a parte de cima. Não sei como as garotas conseguem usar isso tão apertado na cintura.
- Parece que eu tenho uma bunda grande? - ele analisou o biquíni e depois riu - ótimo. Quero pegar algum garoto nessa praia.
Rimos juntos e descemos as escadas devagar.
- Preparadas? - Christian gritou ainda fora da vista das senhoritas sentadas no sofá, que sorriram gritando "sim".
Cantarolando Crazy In Love nós desfilamos sobre os olhos delas.
- Ta legal, o que significa isso? - Annelize disse sem expressão, seus olhos analisaram tudo de mim. Diria que em especial algumas partes... - Quem foi que teve essa ideia?
- Vocês esticaram nossas roupas! - Sophi expôs sorrindo.
- Ótimo, assim fica mais fácil de trabalhar. - Christian soltou piscando pra Sophi que ficou vermelha.
- Wesley, venha.
Subi as escadas rindo atrás da Anne, ela parecia furiosa mas eu bem sei que ela adoraria rir. Assim que passei pela porta ela girou a chave.
- Se quer fazer alguma coisa com o meu corpo eu te proíbo! - Dessa vez ela não aguentou e desatou a rir. - Eu estou tão feio assim?
- Claro que não, meu amor.
Meu cérebro congelou no exato momento em que aquelas palavras saíram da boca dela. Meu amor. É comum, mas vindo da boca dela parece tão original. Engoli seco sem saber o que falar.
- Sim, Meu amor. - ela sorriu ao ser respondida da mesma maneira - Você age como se eu estivesse matando alguém.
- Só a mim com essa calcinha. Opa. - Era impressão minha ou ela disse que eu estou sexy com uma calcinha de biquíni - Tire logo isso ou terá consequências.
- E que tipo de consequências?
Um risinho rapido depois e eu estava agarrado a ela. Seus lábios eram doces e perigosos, tinha pouca roupa no corpo e temos mais alguém em casa pra fazer barulho. Christian pode me repreender sobre Madison, que aliás, fugiu da minha cabeça esses dias. Segurei suas pernas quando percebi elas na minha cintura, estava quase sem ar então desci os beijos ao seu pescoço fazendo-a arfar.
- Não exagere. - Anne falou depois que deixei uma marquinha no seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words ;; Wes Tucker
FanfictionAnne: o q um pula-pula fazia no navio? Wes: não sei não Anne: ERA PRA OS TRI- PULANTES AKAKKAKAKAKKALA Wes: nossa Wisetucker