Wesley,,,
Subi para tomar banho na expectativa de que Annelize estivesse no banheiro do quarto, ela saiu da cozinha antes de mim, pois, seu celular estava gritando em algum lugar e ela estava empolgada para atendê-lo. Tranquei a porta do banheiro do corredor e logo em seguida vi algumas roupas dobradas ao olhar pro balcão.
Me virei a tempo de vê-la pelo vidro temperado do box, nada com detalhes. Suas curvas, seu cabelo, suas pernas e todo o resto dela, à um vidro grosso de distância. E eu não podia fazer nada.
- Anne? - ouvi a água parar e ela colocou a cabeça pra fora. Seus olhos me fitavam incrédulos e eu não soube o que fazer.
- O que, eu pensei que iria pra o outro banheiro, Wes!
Minhas mãos estavam tremulas, começando a cogitar a possibilidade de agarrá-la ali mesmo, o que não me parecia tão ruim; Em um banheiro, Wesley? questionei-me em pensamento. Então larguei as toalhas no chão e entrei no box, ela ainda me olhava incrédula.
Agarrei um de seus seios e puxei-a pra mais perto de mim, senti um prazer imenso quando seu corpo molhado se chocou contra o meu, tanto que arranquei minha blusa as pressas. Me inclinei até sua boca e olhei em seus olhos antes de beijá-la, seus dedos corriam pelo meu corpo assim como os meus pelo dela.
Com delicadeza, ela me empurrou até a parede, ela deslisou minha calça pra baixo e em alguns segundos eu estava sem nada. A partir do momento em que eu senti seus dedos gelados descendo cada vez mais tudo ficou mais selvagem, virei-me a sua frente e a apertei contra a parede.
Beijei seu pescoço e deixei algumas marquinhas ouvindo ela suspirar descompassado mordendo os lábios, desci pelo seu tronco até chegar em sua intimidade subi novamente, larguei-a da parede e apalpei sua bunda enquanto beijava sua boca. Ela pegou impulso com os pés e subiu na minha cintura, ela ligou a ducha com dificuldade, aproveitei pra beijar tudo o que minha boca alcançava.
- Está pronta? - quis não parecer ansioso demais. Ela assentiu sem desviar o olhar de mim.
Segurei sua cintura devagar, com medo de quebrá-la, eu já estava rígido o suficiente e não havia motivo pra esperar mais nada. Fui delicado ao penetrá-la mas mesmo assim ela mordeu meu ombro com toda a força, ainda estava acostumando-me com ela, me concentrei em seu cheiro, no seu corpo, sua voz no meu ouvido me fazia ficar louco. Em movimentos sincronizados abafados pelo som da água que caia sobre nós, eu senti meus joelhos falharem, mas, não queria parar, as ultimas estocadas foram fundas e lentas, e a a cada qual ela reagia diferente, com as suas mãos enroscadas no meu cabelo, ela parecia fazer cafuné em mim.
Quando finalmente parei e saí de dentro dela, continuei a beijá-la em baixo do chuveiro,ainda abraçados mais desta vez, ela estava com os pés no chão. Ela ficou pra se trocar no banheiro e eu fui direto para o quarto, segurei uma blusa branca e uma calça jeans qualquer.
Hoje seria o evento da Pressplay aqui, Christian e Sophi nos pegariam em meia hora, deitei na cama e não sei porque, mas sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words ;; Wes Tucker
FanfictionAnne: o q um pula-pula fazia no navio? Wes: não sei não Anne: ERA PRA OS TRI- PULANTES AKAKKAKAKAKKALA Wes: nossa Wisetucker