119

1.6K 59 3
                                    

     Annelize,,,

[...] Alguns minutos depois do Christian ter parado o carro, nós descemos. Uma casinha simples definitivamente não se parecia com aquela. Era de um amarelo fosco que se destacau com as águas cristalinas da praia logo a sua frente; um jardim nem tão extravagante e muito bem cuidado rodeava a frente da casa parando apenas no caminho de pedras secas até a porta de entrada.

- Puta merda, Anne, sua mãe é rica? - Christian perguntou ainda vidrado na casa.

- Eu sabia que você era rica desde o momento em que li seu sobrenome! - Wesley anunciou me fazendo sorrir por ele ter lembrado.

- A casa é do meu pai, por isso não estraguem.

Entramos as pressas na ansiedade de descobrir se era tão maravilhosa por dentro quanto por fora, e de fato era. Móveis de madeira e janelas enormes davam um ar de calmaria a casa, o lugar perfeito. Subimos e nos dividimos entre os quartos.

- Aquilo é uma piscina? - Disse Sophi animada.

Corremos até ela mas antes de cair parei pra rir de todos, menos o Wes. Ele não está aqui! Pensei cedo demais. Voltei aos meus pensamentos quando já estava debaixo d'agua sentindo duas mãos fortes me segurarem pela cintura e me prensarem contra algo um tanto rigido.

- Quer subir? - ele disse calmo no meu ouvido assim que emergi.
Apenas balancei a cabeça positivamente. - Ótimo.

Ele soltou minha cintura e foi pra perto de Sophi brincar com ela e Christian.

- Como assim ótimo?

Ele me olhou e riu, veio até mim de novo e me beijou como fiz com ele ontem.

- Você se anima com umas palavrinhas e eu sou obrigado a subir com você? - não conti a gargalhada e agarrei seu pescoço o aproximando de mim - se continuar assim, acho que não vou me segurar. - me alertou com cara de paisagem.

- Então vamos subir. - sorrisinhos encheram meus ouvidos me despertando para mais alguém ali. - Ah, fiquem quietos!

Wesley me soltou com um "mais tarde" e voltou pra sua rodinha de brincadeiras. Saí da piscina frustrada mas nem tanto e fui tomar banho.

Words ;; Wes TuckerOnde histórias criam vida. Descubra agora