Annelize,,,
Wesley não parava de beijar meu pescoço enquanto eu desamarrava o biquíni que ele usava. Sim, um biquíni. De começo quis sorrir, mas amém biquíni por ter me trancado num quarto com Wesley Tucker.
- Dá pra parar de me desconcentrar - perguntei baixo, ele não tem ideia dos lábios que tem. - Preciso tirar logo isso.
Ele sorriu e pôs-se a cheirar meu cabelo. Consegui desamarrar o biquíni antes mesmo de estar sem roupa. Ele aproveitou meu movimento com os braços pra tirar a blusa que vesti por cima do biquíni de antes e em seguida, rasgou o mesmo.
- Roupa ta caro e você rasgando. - fingi estar irritada e uma sorriso brincalhão interrompeu em meus lábios.
Terminei de tirar sua pouca roupa ainda apoiada nele, quando tinha as duas peças minúsculas em minhas mãos e um Wesley todo original na minha frente eu desfiz o laço do meu biquíni e tirei os shorts. Empurrei ele até a cama e o sentei, tive pena quando o deixei sentado ali me esperando.
- O que - perguntou quando eu coloquei uma blusinha e fui destrancando a porta. -, você vai me deixar assim - apontou para sua pulsação incrédulo. Ele estava duro.
- Você se anima com uns beijinhos e eu sou obrigada a te aliviar? - Ri de sua carinha de raiva e fui até ele. - Faça sozinho.
Beijei seus lábios com leveza e suas mãos começaram a trabalhar para melhorar o seu estado. Pelo menos o ajudei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words ;; Wes Tucker
FanfictionAnne: o q um pula-pula fazia no navio? Wes: não sei não Anne: ERA PRA OS TRI- PULANTES AKAKKAKAKAKKALA Wes: nossa Wisetucker