127

918 45 3
                                    

    Annelize,,,

- Um o que? - levantei do chão num salto quando Sophi me mostrou o teste. - tem certeza de que é dele?

- Olha, eu vou dar na sua cara.

Voltei a me sentar ao seu lado no chão. Wes tinha saído pra procurar o Christian, ele e esse escândalo que ele fez me atrapalharam bastante. Agarrei Sophi pelos ombros e a fiz olhar bem no meus olhos.

- Eu vou te ajudar no que precisar.

- Mas e minha mãe? - suspirou - Ela com certeza vai me esfolar viva. Christian e eu somos só adolescentes. Nem cuidamos de nós mesmos. Isso se ele quiser cuidar do bebê comigo. Não quero que quando isso saia eu o mate assim que tocar nele.

- Primeiro de tudo, você e Christian não foram só adolescentes quando resolveram fazê-lo; Segundo, não é "isso" é uma pessoa e terceiro, sua mãe nesse momento é o menor dos seus problemas.

- Mas usamos a coisa...

- Camisinha - digo entediada.

- É.

- As vezes não funcionam direito. - encolhi os ombros. Só pensei no quão grande o pau do Christian pode ser pra estourar uma camisinha ou o quão pequeno pode ser que uma ficaria folgada sem um elástico. - Ew.

- Pensou o que acho que pensou?

Apesar de tudo correndo sério risco de desmoronar ao redor dela, Sophi ainda brinca com a situação. É admirável e preocupante.

- Vamos voltar pra Chicago a que horas?

- 18:00

- Que isso, fala direito.

- Seis, Idiota. - Ela abaixou a cabeça, se não a conhecesse diria que estava olhando sua barriga, talvez imaginando o bebê, no que ela provavelmente vai passar por causa dele, vai ter que conciliar filho e escola e emprego. Então algo me passa pela mente. - Você pode abortar. - ela olha pra mim com uma expressão indicando que fui ridícula, por isso rapidamente completo. - Ou pode dar pra adoção.

- Adoção soa melhor que aborto.

- Se quiser podemos ver isso antes de contar pra sua mãe, assim  ela não te coloca na rua.

A mãe de Sophi é a melhor tia que eu tenho, mas é só em ser tia que ela é boa. As crianças dela sofrem desde que saem do útero com uma mãe tão grossa e mandona quanto uma mãe pode ser. Sophi e o irmão dela são as crianças mais comportadas do mundo, exceto pelo fato dela ter engravidado com dezesseis que é algo que uma criança educada realmente não faria.

- Estou rezando pra que você tenha razão ou vai ter que dividir o seu quarto comigo por meses.

- Faria com prazer. - Levantei e estendi a mão pra ajuda-la. Não quis perguntar sobre como foi dar a notícia ao Christian, deu pra perceber o quanto deu errado sua ideia de reação provável para o pai de seu filho. Ela parece ter aceitado a situação o que me faz pensar que ela já tem essa notícia a algum tempo. - Tem quanto tempo que você sabe disso?

- Fiz o teste hoje cedo mas já desconfio à dias.

- Temos que ver com um médico, tem a possibilidade de ser alarme falso.

- Sim. Mas odiaria se fosse.

Naquele momento, olhando nos olhos dela, eu soube o quão sortudo esse bebê é.


Words ;; Wes TuckerOnde histórias criam vida. Descubra agora