O meu último Domingo de descanso, antes que as aulas da faculdade voltassem, foi bom – Ashton tinha saído com a irmã para almoçar e aproveitar a tarde e eu resolvi que andaria pelo shopping em busca de um tênis de corrida novo, já que o meu havia sido destruído pelo tempo, e de calças de moletom novas -, até o momento em que eu coloquei a chave na fechadura.
Dei de cara com Ash e outros dois rapazes na sala. Lanter e um deles estavam em cima do tapete no chão jogando vídeo game e o outro se encontrava no sofá com o... Meu gato?
- Quem são vocês? – Perguntei alto chamando atenção de todos, que sorriram para mim como se eu fosse a coisa mais interessante do dia. – E o que diabos você está fazendo com o meu gato? – Eu lembrava vagamente de ter colocado Lego em meu quarto antes de sair...
- Você não me disse que tinha um gato Andizinha. – Ashton disse após pausar o videogame.
- Achei que Eve tinha o avisado sobre...
- Você não tinha me dito que a sua companheira de apartamento era tão gostosa. – O rapaz ao seu lado disse sorrindo, e eu me perguntei qual o problema daqueles dois sobre sorrir. A vida não era tão alegre àquele ponto.
Se bem que o Ashton e o seu amigo eram bem bonitinhos... E tinham dentes tão branquinhos que pareciam brilhar a partir do momento que seus lábios curvavam-se.
- O que você está fazendo com Legolas? – Apontei o dedo acusatoriamente para o que estava sentado no sofá e ele apenas sorriu sem graça, espantando o bichano.
- Ih, ela é fã de Senhor dos Anéis. – O moreno largado no chão comentou. – Desculpa gata, mas eu...
- Ei! Não sou fã. Nem ao menos vi os filmes. – O rapaz do sofá pareceu espantado, abrindo a boca em choque. – Coloquei o nome de Legolas em meu gato porque...
- Como alguém nunca assistiu Senhor dos Anéis? É Senhor dos Anéis! – Ele me interrompeu esbaforido. – Já viu Star Wars? – Neguei. – Matrix? – Neguei novamente.
- Acho que Andrea não gosta muito de filmes de ficção Theodoro. – Ashton disse ao amigo, voltando-se em seguida para mim. – Já viu O poderoso chefão? – Acenei em negativa. – Casablanca? Psicose? Laranja mecânica? Bonnie e Clyde?
- Não, não, não e não. – Respondi, deixando-os surpresos.
- Acredito que ela era que nem eu no ensino médio e nos anos seguintes da vida dela. – O moreno disse sorridente, colocando as mãos atrás do pescoço e deitando no chão frio, colocando os olhos em mim descaradamente. – Fazia sexo. Diferente de vocês meus caros amigos.
Ele era bonito? Sim. Másculo? Claro. Tinha um sorriso encantador, um corpo aparentemente delicioso, braços fortes e aparentava ser um babaca que nem o Ashton? Com toda a certeza.
- Estudamos juntos, esqueceu? – Ash disse ao amigo, que continuava me encarando.
- Aaron, para. Acho que ela já está ficando sem graça com você a encarando desse jeito. – Theodoro – ou eu acho que era esse o seu nome - disse e sinceramente não me importei muito. Desde que Aaron continuasse me encarando com aqueles olhinhos castanhos e não me tocasse, então estávamos bem.
Ele piscou para mim e voltou a sua posição original, pegando o controle largado na sua frente.
- Você pode fazer mais daquela torta de carne que estava na geladeira? – Ashton perguntou-me e eu pisquei algumas vezes, tentando lembrar-me, quando a imagem de um delicioso almoço – que seria o de amanhã já que eu estaria na correria – apareceu em minha mente.
- Você comeu toda a minha torta? - Gemi estressada.
- Nós comemos. – Ele deu de ombros, voltando a dar o play no jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flatmates
General FictionQue a pessoa não seja bagunceira: "entro no quarto de Ashton e observo a montanha de roupa suja. Caixas de pizza se amontoavam no canto junto com garrafas vazias de alguma cerveja barata. Alguns de seus livros estavam espalhados pela cama e outros p...