Encarei Aaron e suspirei, voltando-me para Theo em busca de auxílio, contudo, o rapaz focava sua atenção em algum ponto de seu prato.
Roden parecia um pouco aéreo hoje, não interagindo muita na conversa de nossa mesa ou tocando em seu almoço.
Escutei a risada de Eve soar novamente e semicerrei os olhos, sibilando um "traíra", fazendo-a rir ainda mais.
- Poxa Andie, o Aaron só quer ver um filme.
- É - Meu amorzinho concordou, fazendo carinha de cachorrinho abandonado -, só um filme.
- Desde que você mantenha as longes de mim e Eveline e Theodoro sentem entre a gente, tudo bem.
Theo levantou a cabeça no mesmo instante, olhando-me surpreso.
- Hein? – Dei de ombros.
- Hoje teremos uma dupla invasão em nossa sessão de cinema. A pequena Lanter aqui – Eveline fez uma careta exagerada e eu sorri – disse que queria dormir lá em casa e Aaron insiste em ir hoje. – Theo olhou-me por um instante, abrindo a boca para falar algo, mas por fim desistiu. Apenas concordou, voltando a mexer em sua salada intocada.
- Que filme veremos? – Eveline entrou em uma discussão com Peck sobre qual filme era melhor: "Jurassic Park" ou o "Jurassic World" e eu me perdi um pouco em meus pensamentos, que se voltavam sempre para certos olhos azuis que não estavam ali...
Desde que eu desci do carro de Eve, não vi Ashton pela manhã inteira. Não eram todos os dias que nos encontrávamos, mas ele sempre dava um jeito de brincar com o meu cabelo quando passava por mim ou me direcionava um de seus sorrisos maliciosos.
Esperei que, por ele e Jane estarem brigados e ela não estar aqui, Ash viria almoçar com seus amigos e sua irmã, mas não vi seus cabelos cacheados por ai...
- Andie?
- Oi? – Fui pega de surpresa, mas Aaron apenas sorriu com meus devaneios.
- Você quer pegar carona com a Eve, comigo ou com o Theo?
- Você está de moto? – Ele sorriu safadamente. – Então com a Eve. O Theo trabalha do outro lado da cidade e eu não quero que ele se atrase.
- Por que sempre que eu estou de moto você recusa andar comigo? – Fez uma expressão emburrada. - É divertido. Você toda agarradinha em mim e sentindo a adrenalina te dominar. Sério, é muito bom. – Seus olhos brilhavam em esperança, mas eu neguei, sentindo meu estômago se revirar. - Por que tem tanta relutância em subir na minha garupa?
- Eu não gosto, ok? Não enche Aaron. – Abaixei minha cabeça, fazendo com que meus cabelos caíssem para frente do rosto, e fechei meu pote com certa lentidão, sentindo meus dedos tremerem.
Respirei fundo e guardei-o em minha mochila, voltando-me para três pares de olhos intrigados com minha resposta um tanto brusca.
- Você não se importa de eu ir falar com uma colega minha um instante? – Eve levantou-se um tanto hesitante, observando detalhadamente minha reação. - Ela acabou de me mandar uma mensagem e disse ser um problema urgente sobre o projeto.
- Tudo bem. – Soltei um suspiro. – Vou te esperar no estacionamento, ok? – A loira acenou e saiu saltitante até o encontro de suas parceiras.
Antes de Aaron se despedir dando-me um beijo na bochecha, perguntou se eu estava bem.
- Sim, por quê? – Ele sorriu, dizendo que me compraria uma caixa de chocolate, sibilando algo como "ela só pode estar na TPM" para Theodoro, que continuava em seu próprio mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flatmates
BeletrieQue a pessoa não seja bagunceira: "entro no quarto de Ashton e observo a montanha de roupa suja. Caixas de pizza se amontoavam no canto junto com garrafas vazias de alguma cerveja barata. Alguns de seus livros estavam espalhados pela cama e outros p...