Eleven

92 10 0
                                    

Só eu lembrei da Eleven de Stranger Things quando vi o título desse capítulo? (auhshuahshuahushahshua)

Aproveitem docinhos!


💜


Despertei lentamente, sentindo minha cabeça latejar. Olhei para o teto um tanto embaçado e cocei meus olhos com as palmas de minhas mãos. Vi a sujeira preta e percebi que eu dormira de maquiagem, sem me dar ao trabalho de lavá-las.

Se bem que eu não me lembrava de como chegara em casa na noite passada...

Identifiquei as cobertas e conclui que sim, eu estava no meu apartamento, e que aquele era o meu quarto.

Notei que por de baixo dos lençóis eu não vestia nada e gemi derrotada.

Mexi meu pescoço, tentando relaxá-lo, quando senti movimentação na cama. Olhei para o lado e vi uma cabeleira desgrenhada pelo travesseiro.

Meu coração começou a bater mais forte. Reconheci aqueles cachos e abri a boca em estado de choque.

Eu recordava, pelo menos um pouco, de dançar com Aaron... Ou...

Olhos claros invadiram minha visão com certa força.

E lábios já conhecidos atacaram os meus.

Levantei-me em um pulo, procurando minha calcinha pelos cantos.

Achei-a rasgada no chão e bufei irritada.

Ao mesmo meu sutiã estava inteiro...

- Bom dia Andie. - Gritei alto, tentando tapar ao máximo possível de minhas partes intimas.

Puxei o lençol com certa força, o que foi um erro, já que assim como eu, Ashton estava completamente pelado, mas com seu amiguinho totalmente armado.

Vi seu sorriso presunçoso e envolvi-me aceleradamente com o pano, procurando roupas limpas em meu armário, sentindo os olhares de Ash em cima de mim. Peguei tudo, juntamente com a minha toalha e me arrastei até a porta, porém, antes de atravessa-la, encarei-o.

Seu sorriso não saíra de seu rosto.

- Voltou por quê? Quer um segundo round? Ou melhor, um terceiro? - Semicerrei os olhos, encarando-o com raiva.

Tentei não fitar o seu amigo, que parecia querer me dar um oi de tão alto que estava.

- Nós... - Comecei, mas logo senti minhas bochechas esquentarem.

- Com toda certeza. - Rosnei, mais estressada que antes.

- Como isso aconteceu?

- Bem... Nos beijamos, tiramos a roupa rapidamente já que você estava tão excitada quanto eu, e enfim inseri o meu...

- Ah! - Gritei alto, interrompendo-o. - Eu sei como isso acontece, eu só não entendi o porquê... Quer saber, foda-se. Quando eu voltar, quero o meu quarto livre de sua presença, entendeu?

- Quer que eu te acompanhe no banho?

- Não, idiota. - Revirei os olhos. - Já bastou ontem e... Espera. Ao menos usamos proteção? - Ele esticou-se e pegou um papel prateado de cima da minha mesinha, colocando-o entre os dentes e me mandando uma piscadela.

Bufei, antes de sibilar um "babaca", e sair dali pisando os pés.

Entrei no banheiro e tranquei a porta, retirando o cobertor e olhando meu tronco despido.

FlatmatesOnde histórias criam vida. Descubra agora