DIVINO AMOR

52 8 2
                                    

"Esse amor só podia está escrito nas nuvens, só pode ser algo divino não tem outra explicação"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Esse amor só podia está escrito nas nuvens, só pode ser algo divino não tem outra explicação"


DIVINO AMOR


 Não adianta se questionar como algo assim acontece , simplesmente escutamos o nome da pessoa e algo pulsa forte em algum lugar dentro de nós, estranho? pode ser, mas o fato é de que alguma coisa além das palavras acontece nesse momento, é como se por alguma magia aquele nome já estivesse presente em nossa mente escondido em lugares adormecidos esperando para ser resgatado.

E hoje sete anos depois começo imaginar que realmente aquele momento que ouvi o seu nome determinados sentimentos foram resgatados de dentro para fora como uma avalanche de sensações , e aquela voz , parece que já tinha ouvido , pois era realmente muito marcante e avassaladora. E aquele sucesso todo me deixava feliz como nunca, era um ídolo teen, com cara de menino, bem menino mesmo, recém dezoito anos, e não era tao bonito, magrelo de braços finos , alto e desengonçado, nada muito atrativo, ainda mais pra min que era dez anos mais velha, não tava mais nessa fase de ídolos teens , era engraçado não era muito fã na verdade , mas quando escutava sentia uma vibração forte, adorava o ritmo o timbre diferente, era maravilhoso, divino dava espaços para reflexões profundas sobre a vida ou além dela.

Acompanhava pela TV algumas apresentações mas sem muito entusiasmo e fanatismo, apenas gostava e sentia uma emoção boa quando o via sabia que tinha uma legião de fãs pelo Brasil inteiro era um rapaz de família de classe media e que estava ganhando de forma magnífica  todos os prêmios da TV , era o novo ídolo do país com apenas dezoito anos estava no topo das paradas musicais.

Mas esse momento passou e hoje mesmo depois de sete anos ele ainda faz muito sucesso, porém fisicamente não é mais o mesmo faz tempo, está mais forte , musculoso não usa mas aquele topete adolescente que fez tanto sucesso na mídia, está mais maduro mais bonito mais confiante, e descobriu o segredo de manter um enorme sucesso mesmo depois de sete anos.

Bom, mas nesse meio tempo ainda não falei nada sobre mim, sou uma mulher com meus trinta e quatro anos com apenas um metro e cinquenta e quatro de altura, baixinha  mesmo e tenho um filho de dez anos, e sou mãe solteira e o pai do meu filho mora a uns bons 930 quilômetros de nós e nunca fui atrás dele para nada e isso continua até hoje, meu filho chama-se Mateus e a gente se dá muito bem ele é muito querido e tranquilo repleto de carinho e atenção.

Moro em São Paulo capital e trabalho há seis anos no hotel Chantel's cinco estrelas e já fiz e faço muitas funções camareira ,copeira , passadeira e sou bem formada para o que faço, fiz vários cursos e já me acostumei com o meu trabalho, e ao longo desses seis anos trabalhando aqui já se hospedaram algumas celebridades nacionais , porém hoje estava tudo muito tumultuado pelos corredores desde cedo pois não se falava em outra coisa a não ser sobre o ilustre cantor famoso que chegaria ao hotel amanhã para fazer uma coletiva de imprensa sobre o seu novo DVD, e acreditem era ele mesmo, esse que já passei a ficha completa, Luan Santana o mesmo que me trazia tantas emoções quando o escutava cantar, e por isso todo o alvoroço pelos corredores do hotel para que tudo estivesse impecável pois toda imprensa iria está ali para o lançamento do novo projeto, portanto os corredores foram decorados com imagens preto e branco do cantor e outras imagens que remetiam cenas antigas da década de 60 ou 70 algo parecido. Logo cedo começou a se aglomerar do lado de fora do hotel fãs enlouquecidas e barulhentas aos arredores, e como gritavam e cantavam sem parar , foi montado uma cerca de proteção mas estava tudo muito agitado dentro e fora do hotel, quando faltavam vinte para as quatro da tarde ouviu-se os comentários que a van dele havia estacionado pelos fundos e uma legião de seguranças o acompanhavam, vou confessar que não fiquei muito esperançosa de vê-lo pelo contrário fiquei um pouco assustada com toda aquela movimentação, que loucura tudo aquilo parecia coisa de cinema algo que nunca tinha presenciado.

DIVINO AMORWhere stories live. Discover now