CAIR NA REAL

25 4 2
                                    

O difícil é dormir depois de um sonho desses onde algo inimaginável acontece:

_ É na verdade eu transei realmente com ele e foi bom pra caramba.Nossa aquele perfume está em minha mente.

Eu me encontro falado sozinha e não acredito o difícil é dormir depois disso, cara não paro de pensar que o segurança dele estava lá fora o tempo todo isso não pode estar acontecendo, bom preciso dormir e digerir tudo isso amanhã.

As 13:00 horas chego no trabalho tentando parecer tudo normal depois de uma manhã inteira com um certo cantorzinho na cabeça, parece um filme se repetindo, o beijo, as mãos, o cheiro, minhas pernas enlaçadas nele, nossa preciso raciocinar direito e trabalhar:

_Ellen da hora que estou te chamando em que planeta você está???

_Oi...Sheila o que disse estou meio dormindo demorei para dormir ontem.

_Eu em Ellen ...queria te contar sobre o meu marido ele arrumou um emprego gracas a Deus não aguentava mais aquele homem só em casa me enchendo o saco.

_É não é fácil homem as vezes incomoda.

_Você não faz ideia afinal nunca casou, quando eles trabalham ainda vai, mais quando ficam só em casa affffff é terrível...por que você está olhando direto esse celular está esperando alguma ligação.

_Ahhhh.....o que....o celular não estou só olhando se alguém me ligou.

_Ahhhh....mas da hora que vejo você olhando esse celular, parece preocupada, e você nunca atende esse celular sempre deixa no silencioso, alias você de todas nós é a que menos usa o Mateus tá bem ele não está doente né?

_Não ele está tudo bem só tive a impressão que alguém tinha me ligado.

_ Uhhhh, tá muito misteriosa resolveu arrumar um namorado é isso?

_Que???... nada Sheila estou vacinada contra homens são todos iguais só mudam de endereço.

_Não acredito que o Mateus tem dez anos e você nunca arrumou outro homem...não acredito.

_Sabe Sheila estamos conversando demais chega vamos trabalhar que o nosso dia não está ganho ainda.

E fui saindo para sair daquela conversa, será que eu estava olhando demais no celular? Meu Deus esse dia estava demorando demais para passar e eu não conseguia tirar aquele cretino da minha cabeça, é cretino mesmo, como pude ficar com ele agora estou com raiva de mim mesma, estou paranoica achando que um homem daquele poderia sentir algo por mim, tão desejado por milhares de mulheres lindas e maravilhosas, ricas e maquiadas, com roupas de grife e perfumes caros, perfeitas e....e....altas, ah tá só na minha ideia mesmo que ódio de mim, não vou me perdoar mesmo.

Ao final do expediente pensei o quão demorado foi esse dia e nem sequer um minuto parei de sentir um frio na barriga só de pensar nele, no cheiro , na boca, nos olhos,...affffff chega.

Passei meu cartão e sai em busca do metrô e caindo na realidade do que realmente eu sou uma pobretona que tem que trabalhar muito para sustentar o filho e é só isso.

Dentro do metrô não aguentei e comecei procurar pelo Facebook dele e vi de inicio sua agenda, ele não estava na cidade tinha show hoje em Blumenau de certo já tinha viajado, não me conformava por que estava preocupada com ele passei o dia inteiro com ele na cabeça, poderia ter mandado um watts, é tá na hora de cair na real.




DIVINO AMORWhere stories live. Discover now