É FOI TUDO UM SONHO BOM

27 6 7
                                    

Como um sonho perfeito eu estava ali na minha simples sala fazendo amor com um cantor famoso e nem me preocupei com o meu filho que a qualquer momento poderia aparecer a qualquer momento, me assustei então com essa possibilidade e saí do meu devaneio, quando olhei para ele percebi o quanto estávamos ofegantes:

_Luan...meu filho poderia ter aparecido, estou ficando louca mesmo.

_É graças a Deus não seria um bom momento de conhece-lo não é mesmo.

_Não brinca... é sério perdi meu juízo só pode.E fui saindo do colo dele mais envergonhada impossível e ele percebeu.

_Está arrependida Ellen? Não foi bom pra você?

_Luan  não é isso foi maravilhoso_falei arrumando minha roupa_é que meu filho está dormindo e fiquei preocupada,você  não entenderia.

_Não sou tão insensível  eu também não iria ficar confortável eu também me deixei levar e poderia repetir a dose se você quiser, onde é seu quarto? E foi se aproximando cada vez mais de mim.

_Luan  não podemos...sabe foi bom, mas meu filho...eu não estou preparada para apresentar um homem pra ele você me entende né?

_Você está me dispensando minha pequena depois desse momento maravilhoso que compartilhamos?

_Não me entenda mal foi muito bom, mas você ainda é o cantor famoso e bem sucedido e eu, bem eu sou a faxineira do hotel.

_É...você insiste em colocar essa barreira entre nós, tudo bem tenho que ir meu segurança está me esperando.

_Viu você nem sequer pode arredar o pé sozinho tem que andar com seguranças em plena madrugada e ainda me fala sobre não sermos de mundo diferentes.

_Vou indo, obrigado  foi tudo maravilhoso pelo menos para mim. Falou com ironia.

_Ahhhhhh... não precisa pagar. Ironizei também.

O acompanhei até a porta e nos olhamos por um momento e ambos estávamos magoados por palavras ditas ou que que não dissemos um para o outro.

_Até mais Ellen.

_Até Luan Santana.

E após ele partir percebi que estávamos mais distantes do que nunca, mais quando olhei para o sofá me arrepiei da cabeça aos pés e um desejo surpreendente começou me consumir e eu só pude chorar lembrando do momento de amor que tivemos e uma sensação tomou de conta do meu ser:

_É  foi tudo um sonho bom...



DIVINO AMORWhere stories live. Discover now