Chego em casa e Ana está com Mateus no sofá assistindo TV e quando olha para aquele sofá fico imediatamente atordoada e me vem na mente tudo novamente:
_Boa noite Ana...corro para abraçar o meu principezinho... e aí meu amor como você passou a tarde brincaram muito?
_Mãe meu amigo o Breno pode vir aqui amanhã brincar a mãe dele deixou.
_ E você pediu onde viu ele?
_No mercado mãe, por favor deixa é de manhã que ele vem.
_Tá tudo bem só que tem que acordar cedo não é mesmo.
_pode deixar... pode deixar acordo sim
Olhei para Ana e perguntei:
_Ele jantou tudinho?
_Sim como um rapazinho.
_Ótimo então hora de escovar os dentes seu Mateus
Como é lindo ver ele tão grande é a melhor coisa que tenho em minha vida, minha razão pra tudo, enquanto olho para ele Ana se despedi de mim e vai embora, corro no banheiro para tomar banho e tentar retirar um pouco do cansaço de hoje, e não deixo de olhar o celular novamente e me sentir frustrada novamente.
_Tenho certeza que mulher é o que não falta pra ele, deve ser uma cada noite, resmungo enquanto entro no banheiro.
Quando saio vou até a sala e levo o Mateus para dormir, desejo-lhe boa noite, voltando pro meu quarto resolvo escutar as músicas de Luan Santana , péssima ideia pois as lágrimas brotam do nada e relembro tudo desde o dia em que ouvi seu nome pela primeira vez, o quanto foi impactante ouvir suas primeiras músicas e hoje depois de tanto tempo, e principalmente depois de transar com ele no meu sofá estou cada vez mais hipnotizada pela sua voz me transmite uma paz e nesse momento só sinto saudades e medo muito medo de não conseguir tirá-lo mais da cabeça, escuto até adormecer e sonho com um homem alto e lindo entrando no Hotel Chantel's e pedindo para fazer amor comigo.
Que noite...que noite acordei varias vezes de madrugada frustrada e desiludida, maldito momento que ele resolveu ir naquele hotel aquele dia e eu tive que conhece-lo, Mateus acordou cedo pois o seu coleguinha Breno vinha brincar, enquanto arrumava os quartos liguei a TV da sala enquanto as crianças jogavam vídeo game no quarto de Mateus, em certo momento algo me chamou atenção na TV, citaram o nome dele em um programa de fofocas, "Luan Santana foi visto ontem a noite depois de show com uma modelo loira entrando em sua van, será o novo afer do cantor que coleciona histórico de beldades em sua vida amorosa, a assessoria do cantor nega qualquer envolvimento entre ele e a loira, será."
_É o dia hoje promete ser daqueles...pensei com uma frustração que não cabia em mim...que idiota que eu fui.
YOU ARE READING
DIVINO AMOR
Romanceum romance onde a unica explicação é que trata-se de algo muito divino