Se a noite foi longa o dia prometia, como trabalhar se não tinha pregado o olho pensando naquele idiota, gente como pode fazer morada em minha mente desse jeito afffffff.
Mas vida que segue afinal tenho um filho pra criar e o cantorzinho tá de vida feita né, ainda mais agora com a tal loira, quer saber que seja feliz e ponto final, mas como esquecer o sofá meu Deus, que boba a idiota sou eu.
Meu dia estava difícil vou confessar, porém nem imaginava que poderia piorar, até o momento que recebo uma mensagem no watts:
_Sabe eu gostaria de compreender o que fez comigo Ellen pois não consigo tirar você da minha cabeça um minuto, e olha que eu tento , mas está impossível eu te vejo em tudo e sinto uma droga de um perfume alucinante que só pode ser seu, eu sei que não quer saber de mim tudo bem , mais como ignorar sua existência?????
Li e reli três vezes e só conseguia lembrar da loira...afffffff
_Olá bom dia pra você também Luan Santana...
_Como você consegue agir assim Ellen me ensine a ser indiferente.
_indiferente ....você tem coragem de dizer isso assim, sumiu e agora quer o que??? e observei bem a maneira que você está tentando superar ....ahhh por favor já cansou de suas conquistas é ???? já cansou de usar sua loira ou sei lá o que afinal não deve faltar é mulheres na sua cola, ahhh me poupe.
_Pensei que você iria me procurar, afinal você quase me expulsou de sua casa, não é mesmo.
_Olha bem não devíamos nem ter nos conhecido, muito menos ficado... juntos ai que vergonha.
_por que me esnoba tanto, nem parece aquela mulher que se derreteu naquele sofá em cima de min.
_Como ousa falar nesses termos comigo?
_Termos??? kkkkkk, não consigo nem respirar sem lembrar de você tudo que eu canto, tudo que escuto, só dá você droga e o que você faz?? me esnoba...sabe... qualquer mulher pularia em cima de min, qualquer uma, mas você me tira do serio tá me enlouquecendo.
_kkkkkk essa é boa .... você não conseguiu me esquecer com a loira é ...kkkkkk muito engraçado, eu passo uns oito anos sem me envolver com um Homem e quando me envolvo é com um idiota que acha que por ter fama e dinheiro vai me usar, me poupe e alem do mais um camarada dez anos mais novo , afffffff, sempre abominei esse tipo de coisa sabe quero um homem mais velho, mais experiente que saiba o que quer da vida, chega não me procure mais.
Nossa chega mesmo, guardo meu celular e quando paro de digitar observo a tremedeira que está minhas pernas e braços e mãos, meu Deus ... meu Deus.... que tremedeira é essa, e em meio a tudo isso meu celular vibra e vibra e eu sei que é ele respondendo , mas me sento e a tremedeiras vira em lágrimas que não cessam, eu sei que fui rude mas não consigo agir diferente com ele...e ele não me falou do diabo da loira ...affffff que ódio o que esse homem viu em mim meu DEUS.
YOU ARE READING
DIVINO AMOR
Romanceum romance onde a unica explicação é que trata-se de algo muito divino