O jeito é se entregar

20 1 0
                                    

Gente não acredito????? Esse homem surtou, meu Deus.

_Luan, você não fez isso né, o que você está fazendo aqui...e cade seus seguranças...ta maluco...estou assustada.

_É pra ficar mesmo que história é essa que sou moleque??

_Não é isso que quis dizer, só quis deixar bem claro nossas diferenças de idade e de classe social, porém vejo que tá difícil, sua mãe tá sabendo disso entre nós?

_Sabe_e veio se aproximando mais_ vou já tampar sua boca novamente, pra você vê o que realmente penso dessas diferenças entre nós.

_É pelo visto sua mãe não sabe???

_Deixe minha mãe fora disso, quero ter você de novo, droga parece que quanto mais você me recusa, mais eu quero repetir aquela noite no seu sofá.

Nossa que beijo era aquele meu Deus, que sensação, que loucura não enxergava mais nada enebriada com aquele perfume, e as mãos pelo meu corpo, afffffff tarde demais.     

_Ellen..

_Que??...

_Vem comigo?? Fica comigo??

_Eu fico...fico....droga já fui suspirando feito idiota.

_Vamos pro carro? Quero te levar num lugar?

É  a loucura pelo visto estava só começando, ele pegou o celular e mandou uma mensagem para os seguranças que estavam lá fora aguardando, nossa fiquei envergonhada de saber que eles sabem sobre min, o que pensam meu Deus, porem entrei no carro com ele.

_Luan, posso perguntar algo ?

_Claro, pergunte.

_O que os seu seguranças pensam de min? sabe eu fico envergonhada.

_O que eles pensam não deve nos preocupar, não são pagos pra pensar nada do que eu faço e com quem fico , não se preocupe eles tem total discrição.

_Mas me incomodo sabe.

_Não começa???

_Onde estamos indo??

_É  um Motel.

_O  que ...meu Deus você tá louco eu nunca fui num lugar desses... sabe ta estranho tudo isso...eu quero ir embora.

_Nem pensar hoje você é minha e vai no Motel comigo.

_E se te reconhecerem?

_Não vão o quarto já esta reservado e o porteiro não vai me reconhecer vou usar uma peruca e boné.

_Nossa que operação em 007, estou me sentindo a bond girl , você premeditou tudo né.

_ Quero você só isso e não desisto fácil, chegamos

É já estava ali na frente de um Motel que pelo visto bem pouco frequentado na beira de uma estrada que eu não sei qual, com um carro que não era o mesmo que ele tinha o outro dia, acredito que para não ser reconhecido, com um outro atras com segurança particular, ele o próprio Luan colocando a peruca e um boné e exalando masculinidade de deixar qualquer mortal enlouquecida com um perfume ferrando com meus miolos, alias isso que eu não tinha mais pois perdi até a noção do que é ter juízo mandando uma mensagem pra babá do meu filho avisando que iria demorar um pouquinho, afffffff é o jeito é se entregar. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 23, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DIVINO AMORWhere stories live. Discover now