" Não paro de pensar em você", "Quero conversar com você" meu Deus ele escreveu isso mesmo pra mim, ele descobriu meu wattsapp, não posso acreditar que isso realmente está acontecendo, tenho que trabalhar e esquecer tudo isso é o melhor a se fazer, aquele homem deve está tentando brincar comigo só pode ser isso, e eu não posso cair nessas gracinhas e pronto, ele acha que eu sou uma boba, onde que um homem daquele todo paparicado cheio de pessoas em volta dele vai querer conversar com uma simples camareira, é to fora vou voltar para realidade e pronto, estava em meio aos meus pensamentos quando escutei minha colega de trabalho Sheila me chamar do corredor:
_ Ellen faz favor aqui um pouquinho .
_Vou só entregar esse chá no quarto e já volto. Respondi.
Entreguei o chá no quarto e me dirigi até ela.
_Escuta Ellen ouvi o Alvares falando na cozinha que o cantor Luan aquele lindão que estava aqui ontem causando todo aquele alvoroço no hotel pediu para você levar seu jantar, mas me diz uma coisa ele te conheceu como?, e te chamou pelo nome? Estavam todos comentando hoje na cozinha.
Ai meu Deus estava demorando.
_Olha Sheila ontem levei um suco na suíte dele e ele viu meu crachá deve ser isso e leu meu nome além do mais estava cheio de gente no quarto.
_Pode ser mas aí o Alvares disse que quando falou que você não estava mais no expediente ele simplesmente falou que não iria mais jantar, como assim?Que babado em?
_Não tem nada de babado ele devia não estar com fome senão teria jantado mas como de certo não estava ficou fazendo tipo.
_Então é pior ainda se não estava com fome por que ligou para cozinha pedindo para que uma especifica funcionária fosse atender ele.
_Olha Sheila estou cheia de serviço hoje não posso ficar aqui jogando conversa fora sabe, além do mais dá uma olhada pra mim, você acha mesmo que um cara daquele com uma infinidade de fãs lindas e perfeitas ele iria se interessar por uma "baixinha" como eu, ah tá é piada né.
_Estou brincando sua boba, não fique chateada, nós estávamos te zoando afinal conheço você há quase cinco anos e nunca vi nada sobre sua vida pessoal que sempre foi muito discreta, mas aí chega aquele cantorzinho e chama você para levar o jantar na suíte dele aí fica tudo meio estranho você também não achou?
_Sim achei e como achei, sabe eu acho que foi tudo um mal entendido, só pode ser ele deve ter se confundido ou surtado, não é mesmo.
_ É verdade Ellen vai saber o que passa na cabeça desses artistas que vivem uma loucura daquelas, nossa ainda escuto aquela gritaria daquelas loucas , e só de pensar que onde ele vai é daquele jeito, coitado como aguenta.
_Muito louco mesmo tudo aquilo mas vamos deixar para conversar depois vamos a luta que a tarde está apenas começando.
E saí para não dá mais asas para aquela conversa, mas a Sheila estava gostando demais e quando virei as costas ela me cutucou no ombro e disse:
_Ah Ellen mas vai que ele gosta de uma baixinha?
_ahhhhhhhhhhhh não me diga...deixa eu ir vai.
Gente essa brincadeira estava ficando ridícula, e eu não iria esquentar a cabeça com isso, afinal são tantas coisas para se preocupar então iria deixar de lado qualquer coisa relacionado com isso, mas enquanto eu pensava sobre isso meu celular vibra novamente, e quando pego para olhar o whats percebi que perdi tempo me preocupando lá estava novamente uma mensagem do bendito Cantor:
_E aeeeee, ainda no trabalho?_você vai para casa de quê? metrô,ônibus, carro,... quer conversar?
Não vou responder pensei e guardo o celular, mas logo depois:
_Olha sei que estou atrapalhando, sabe não tenho show hoje e não consigo parar de olhar sua foto, pode me explicar isso?Eu também estou estranhando essa vontade de conversar com você, responde vai.
Meu Deus esse cara deve está depressivo, só pode.Aí fiquei realmente preocupada.
_Luan Santana, gosto muito de suas músicas mas estou começando a me preocupar com você, tem alguma coisa errada contigo, só para lembrar sou copeira, tenho 34 anos e sou mãe sabe, e você um cantor no auge de seu estrelato então por que não para de olhar minha foto? Não estou compreendendo, e não estou para brincadeiras,eu não sou de brincadeiras.
_Que horas sai do trabalho mesmo?Ellen?
_oláaaaa, você entendeu o que falei senhor Luan?
_Estou perfeitamente bem, não tem nada de errado comigo,que horas fecha seu expediente?
_Tá me desculpe mas não dá pra conversar mais, adeus, tchau e bom sucesso para você.
E guardei meu celular, isso já estava indo longe demais, chega não vou mais dar corda para essa brincadeira.
YOU ARE READING
DIVINO AMOR
Romanceum romance onde a unica explicação é que trata-se de algo muito divino