NÃO POSSO!!

28 5 2
                                    

É realmente o meu dia hoje está bem movimentado e de certa forma estranho, eu pensava enquanto terminava meu expediente, afinal tinha um cantor conversando comigo pelo whatsapp e não era qualquer um simplesmente Luan Santana um dos mais famosos do país, parecia uma pegadinha.

Mas voltando a realidade passei meu cartão dei uma boa noite aos meus colegas de trabalho e segui com minha bolsa colorida para a saída do hotel, era uma saída para os funcionários, mas eu tinha que passar na frente da porta de entrada do hotel e atravessar a rua para pegar o metrô,, eu não peguei o celular depois da conversa com Luan, e estava com medo de pegar.

Quando atravessei a rua e andava perto do meio fio notei que um carro alto que  não sei o nome  encostava próximo e outro parecido logo atrás, quando olhei na direção do carro o vidro se abriu, então escutei:

_Oi Ellen, e deu um aceno com a mão, de uma maneira bem engraçada, parecia muito sem graça ... e adivinha quem?

  _ Luannnnn..._estava com um boné, mas dava pra reconhecer muito bem

_Entra aí antes que alguém me descubra aqui.

_Sério...acho que não posso,eu...

_Entra logo ,vai ?

Entrei sem nem pensar direito, ele só podia está num surto, só pode, e foi falando.

_Meus seguranças estão possessos comigo e eu tô curtindo com a cara deles, kkkkkk

Que sorriso lindo, pensei e respondi.

_Cara você é muito louco de se arriscar desse jeito concordo com eles.

_Sabe eu estou louco mesmo doido para fazer umas loucuras.

_A tá mas porque eu estou envolvida nessas loucuras irresponsáveis sua, olha vou falar de uma vez não gosto disso tá quero descer e pegar o meu metrô, pode parar por favor, aliás nem sei o que estou fazendo aqui, chega quero descer não estou para gracinhas, pare o carro, por favor!

_Calma...posso te levar em casa? olha não me leve a mal quero só conversar com você, sabe nós já nos conhecemos?Não é mesmo?

_O quê...?

_Quero ser seu amigo.

_Escuta eu sou uma camareira, copeira,faxineira do Hotel, esqueceu?

_Eu sei quem você é!

_É mesmo então qual é graça nisso tudo, não entendo.

_Ah desencana disso tudo quero só conversar com você, aceita jantar comigo? tipo hoje ,agora?

_kkkkk...Olha o que estou vestindo, já deu uma olhada?não sou do seu mundo sabe, você tem dois carros com seguranças atras de você e eu estava indo pegar o metrô depois de um dia de trabalho, não posso jantar com você, tenho um filho me esperando em casa.

_Que idade tem seu filho?

_Dez anos.

_Podemos pegar ele em casa.

_Não.

_Você é casada? me toquei agora que nem perguntei.

_Não.

_Então aceita jantar comigo? Quero te conhecer

_Não.

_Só sabe falar isso?NÃO...NÃO...

_Por favor pare, preciso sair

_Vou te levar em casa então, fique tranquila vamos deixar o jantar para outro momento, em consideração ao seu filho.

_ Nossa ...que generosidade de sua parte, estou perplexa.

_Por que pensa assim de mim, quando sou o oposto disso tudo, e por que tenho pensamentos bons com relação a você? Eu nem te conheço? Pode me explicar?

_Não posso!!

DIVINO AMORWhere stories live. Discover now