Eu estava parada a soleira da porta tomando uma xícara de café e olhando a chuva cair calma e tranquila...quando de repente meu celular tocou e a voz do outro lado disse:
X-Alerta vermelho queridinha seus problemas acabaram de voltar a cidade..
-Alo?-respondi aflita- alo?? Quem fala ??
Olhei a tela do celular e o numero anonimo ja tinha desligado...
-Droga!! Quem sera que era?,problemas e que tipo de problemas são os meus que acabaram de voltar?
Subi as escadas correndo ate meu quarto e comecei a me troca e...vesti uma calça jeans e uma blusa vermelha coloquei a jaqueta e logo em seguida vesti minhas botas...sai correndo de casa e fui direto pra o Mystic Grill..
Chegando la encontrei Matt um rapaz loiro olhos claros..ele me olhou de lado e continuou a fazer seus afazeres..
-Matt?-chamei.
- o que foi Katherine?-respondeu ele com um humor péssimo...
-você por acaso sabe quem voltou para cidade?- perguntei com medo que ele gritasse comigo.
-Não,não sei,sinto muito Katherine..agora por favor va embora.- disse ele virando as costas e entrando para os fundos do bar...
Eu sai rapidamente do Grill e fui andando pela cidade procurando algo para descobrir...quem tinha voltado para cidade que seria meu problema?...
--♞♞♚♞♞--
Elijah estava parado com as mãos em cima do balcão da cozinha....pensando na vida que ele teve..tantos anos,tantas mortes,um amor perdido e agora estava de volta a cidade que lhe lembrava de tudo isso..
Klaus entrou na cozinha com uma caixa de madeira nas mãos..
-Elijah? - chamou Klaus
-ELIJAH?- gritou Klaus impaciente
Elijah levantou a cabeça e olhou para Klaus,com seus olhos cheios de lagrima...
-Elijah o que foi irmão-perguntou Klaus,sentando-se ao lado de seu irmão..
-Estou pensando na minha vida Nicklaus,só isso nada mais irmão..nao se preocupe comigo,se preocupe com sua filha agora irmão.. - Respondeu Elijah levantando da cadeira e colocando a mao no ombro de Klaus...
-Vou sair tomar ar..- disse Elijah saindo da cozinha..
-♞♞♚♞♞--
Katherine ON:Eu continuava a procurar alguma informação sobre quem ou o que tinha voltado pra cidade,mais tudo que encontrei foi acusações e arrogância...
Quando de repente alguma coisa me acertou e uma dor horrível subiu pela minha espinha...eu virei a cabeça para ver o que tinha me acertado e dei de cara com um cara moreno alto e forte,ele tinha olhos escuros e em seus olhos avia pura maldade,levei meus olhos até seu braço e vi um simbolo de caçador de vampiros...
O homem soltou uma risada maquiavélica pra mim e em seu olhar só havia ódio.Ele me mataria ali com certeza,mas eu fui mais Rápida eu sai em disparada correndo,minha velocidade sobrenatural,tudo,foi tirado de mim por aquela coisa que ele colocou nas minhas costas,mas mesmo assim corri.Entrei na floresta correndo e ainda podia ouvir os passos pesados do homem atras de mim..Eu corria desesperada para sobreviver,mas o dia nao estava bom pra mim,eu no desespero de sobreviver pisei em falso e quebrei meu pé,foi uma dor que eu nao consegui ficar em pé,fui de cara no chão...Uma sombra risonha e malvada veio para cima de mim e o riso estampado em seu rosto era amedrontador até para a criatura mais feia das trevas..eu estava morta com certeza.. Aquilo era meu fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nobre Amor [HIATUS]
FanfictionDepois de tanto tempo fugindo Katherine em fim se estabilizou em Mystic Falls,a vida dela ia indo bem,todo dia ela era perseguida e julgada pelos seus erros do passado pelos irmãos Salvatore e seu grupinho de idiotas(assim pensava Katherine)...mas t...