Quando a Lua Surge

215 20 0
                                    

*Sinto alguém me pegar no colo, abro os olhos e era Elijah... Ja não estava entendendo mais nada... Ele me atacada e depois me ajuda? Desmaio assim que penso*

MOMENTOS  DEPOIS

-Niklaus!!!!- grito enquanto levo Kath pra dentro do complexo

Vejo Niklaus vir correndo

-Elijah o q houve?-pergunta ele vindo ao meu encontro correndo...

-Kath foi mordida... Um lobisomem a mordeu...-falo desesperado - De seu sangue a ela -falo limpando o suor q escorria

Niklaus no mesmo instante morde o pulso e coloca o sangue na boca dela... Momentos depois a levo pra dentro do quarto a colocando deitada na cama...

Eu sabia exatamente o que tinha acontecido... Eu a mordi eu a deixei daquele jeito... Mas até eu descobrir o que estava acontecendo comigo, meus irmãos não iriam ficar sabendo de nada... De absolutamente nada.

HORAS  DEPOIS

Kath acorda e olha em volta...

-o q houve? - diz ela passando a mão na cabeça e esfregando os olhos.

-Oi amor - falo indo até ela e me sentando ao seu lado...no mesmo instante ela se afasta de mim e fica me olhando como se tivesse visto um fantasma...- Kath? tudo bem?- pergunto um pouco sério...

-se afasta de mim Elijah!  -grita ela.

-Kath sou eu... Ta tudo bem passou -falo tentando acalmá-la

-SAI DAQUI!!!! - Grita ela mais alto ainda fazendo Klaus e Rebekah aparecerem na porta... Me levanto saindo de perto dela e fico a olhando

-o que aconteceu? - pergunta Rebekah me olhando

-não sei... Ela começou a gritar comigo do nada...-falo olhando Kath ainda sério..

Ela se encolhe um pouco na cama e fica nos olhando... seu olhar estava fixo principalmente em mim...Niklaus chama Freya Q vem correndo....

-Ela esta traumatizada -Diz Freya a examinando com umas técnicas de bruxa... -Ela precisa de um tempo Elijah, de tempo a ela - diz Freya tranquilizando Kath

-Esta  bem -Falo concordando  e  saindo  do  quarto.

Mais  tarde  sentado  na  sala  Niklaus se  senta  a  minha  frente e fica  me  olhando.

-O  que foi? - pergunto impaciente

-o que  esta  havendo com você? - Pergunta  ele  pegando  a  garrafa  de  Bourbon e  bebendo

-Nada pq  a  pergunta? - falo  o  olhando

-esta  frio  Elijah, até parece  eu - diz  ele  rindo

-Ainda  nao  vi  a  graça-  me  levanto  e  saio  do  complexo  indo  andar  pela  rua.

-CREDO!-diz  Klaus

Minutos  andando  sem  rumo começo a  sentir  fome, mas  como? Eu  ja  tinha  me  alimentado... Minha  barriga dói, entro  num Beco  e  me  deparo  com  um  casal... Me  alimento  deles  mas  a  fome  não sessa....

Começo a  andar  mais  rápido indo  pra  qualquer  lugar q  fosse  longe  de  pessoas...vou  parar  no  cemitério... Como eu  fui  parar  ali  não perguntem... Apenas  andei... Me  sento  perto  de  uma  tumba  e  fico  la..

Volto  pra  casa  entrando  no  complexo... Estava  cansado  e  quase  sem  forças, parecia  q minha energia  estava  sendo Sugada... Vejo  Kath  sentada  no sofá com  Freya e  as  duas  pareciam estar  gostando de  conversar...vou tentando entrar  sem  deixar  elas  me  ver....

Meu Nobre Amor [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora