Eu te amo! Adeus!!!

460 29 1
                                    

Eu estava parada em frente a geladeira,eu nao sabia se pegava algo pra comer ou se continuava a sonhar com Elijah..
Fui acordada de repente pelo meu telefone que tocou alto..

-Alo?- perguntei..

-Me encontre no Grill daqui 5 minutos,nao se atrase!- disse a voz do outro lado,e logo desligou.

-Ué,o que sera que aconteceu,quem sera meu Deus!..- disse subindo as escadas e indo me trocar.

Logo estava trocada e sai de casa indo para o Grill encontrar a misteriosa voz do telefone.

-♞♞♚♞♞-

Elijah descia as escadas da mansão apressado,com as chaves do carro na mao e arrumando o terno pulava cada degrau com precisão e cuidado..ate ser barrado por Klaus.

-Onde vai irmão?- perguntou Klaus curioso..

-Ha dar uma volta por ai..- respondeu Elijah..

-Volte logo irmão,nao se esqueça que temos que voltar pra Nova Orleans!-disse Klaus,virando as costas

-Nicklaus,espere.- disse Elijah - se eramos pra ficar quatro dias em Mystic Falls pra depois voltar pra Nova Orleans,porque viemos afinal?- completou Elijah.

-O meu plano era ficar e procurar o que viemos pegar,e depois voltar.- respondeu Klaus.

- E o que viemos pegar?- perguntou Elijah.

-Uma espada!- respondeu Klaus- mas ja foi destruída- completou ele.

-Uma espada! Serio Nicklaus?- disse Elijah- e o que exatamente essa espada faz?- perguntou ele...

-Ela tem poder de matar qualquer criatura sobrenatural...- respondeu Klaus..- Você não estava de saída ?- perguntou Klaus..

-Ha sim estou,então volto antes do almoço-Respondeu Elijah,saindo de dentro da mansão e entrando no carro...

-♞♞♚♞♞-

NO GRILL:

Katherine estava sentada numa mesa perto da janela esperando seu anfitrião misterioso que a convidara para tomar café ou algo assim e até agora não aparecera...

Katherine estava distraída rodeando o dedo na borda do copo de Bourbon que havia pedido para tomar enquanto seu acompanhante não aparecia..
De repente a porta do Grill se abriu e Katherine atraída pelo barulho fo sininho que tocara levantou a cabeça para ver quem era...Ela viu um homem elegante,enfiado num terno feito sob medida,e quando ele virou a cabeça para ela,ela viu que era Elijah..
Ele sorriu e foi na direção dela.

Katherine ON:
Quando vi ele vindo em minha direção,comecei a suar e a tremer de medo,um arrepio foi subindo pela minha espinha...sera que ele iria tocar no assunto do beijo de dois dias atras? ...

Ele parou na minha frente e sorriu mas uma vez..apesar de tudo eu adorava o sorriso dele...

-Posso me sentar?- perguntou ele.

-Claro!- respondi meia sem jeito..

Ele ergueu a mao para o garçom e pediu um copo de Bourbon,assim como o meu..
Ele me olhou e fiquei meia envergonhada com o modo como ele olhava pra mim..ele olhava com tanta ternura,mas ao mesmo tempo permanecia serio e atencioso a tudo...um olhar que somente Elijah Mikaelson sabia fazer...

-Sabe porque chamei voce pra vir aqui Katherine?- perguntou ele ....

"Entao tinha sido ele aue me ligara mais cedo..."

-Nao fasso ideia..- respondi tomando mais uma golada de Bourbon...

-Eu queria conversar sobre aquela noite,sabe?- perguntou ele sem jeito.

Meu Nobre Amor [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora