Ao cair da Lua Sangrenta

320 22 2
                                    

Eu não poderia estar mais feliz..eu estava Nova Orleans com o homem que sempre amei, eu com certeza sou a mulher mais sortuda de todas...

-Katherine. - gritou uma voz na porta da minha casa.

Eu sai da cozinha e fui logo abrindo a porta... Pra minha surpresa era Elijah... Mas tao cedo? O que sera que tinha acontecido?

-Elijah oi entre .- disse acenando para ele entrar..

Ele entrou e só deu tempo de fechar a porta.. Elijah logo agarrou meu pescoço e seus lábios foram direto aos meus..

Haaa que beijo, que homem, que tudo... Ele parou e foi logo dizendo :

- Katherine você sabe o que tem hoje? - disse ele

-Não -Respondi- o que?

-A lua de sangue!- disse ele.

-Ta e o que é que tem? -Pergunto meia perdida.

-Os lobisomens vão ficar, digamos que violentos, uma mordida de lobo hoje pode matar ou transformar alguém em lobo- diz ele indo até a mesa e se sentando na cadeira.

-Entendi... Então hoje não podemos nem pensar em sair de casa... -falo sorrindo me sentando ao lado dele.

Ele me olha com carinho e pega na minha mão, vejo ele se aproximar e me dar um beijo... Um beijo que eu não queria que acabasse..

eu estava perdida em pensamentos maravilhosos enquanto ele me beijava,quando senti que o beijo parou e abri os olhos...vi ele me olhando com uma expressão de carinho,sorri em resposta a seu olhar.

-o que foi?-perguntei segurando sua mão

-nada-respondeu ele calmamente-é só que eu to meio preocupado com essa noite.

ele me olha com expressão de medo misturado com preocupação

-ei não vai acontecer nada,vai dar tudo certo...

-tomara.-respondeu ele

depois de conversarmos mais um pouco ele vai embora e eu volto pros meus afazeres.não estava nem um pouco preocupada com esta noite,desde que eu não irritasse nem um lobisomem estava tudo tranquilo,e alem disso o que de tão ruim poderia acontecer?

terminei meus afazeres e me sentei no sofá depois de fazer pipoca coloquei um filme romântico pra assistir e fiquei ali comendo e perdendo-me em pensamentos..

*_NO COMPLEXO_*

Niklaus estava apavorado,e estava deixando Rebekah e a mim apavorados também,tentei manter a calma bebendo bourbon,e fiquei ali olhando ele andar de um lado pro outro.

-Temos que fazer alguma coisa-disse ele

-o que?-perguntou Rebekah-não podemos fazer nada Nik,hoje estamos vulneráveis,a morrer não,mas a levar uma mordida bem levada sim..-disse ela-trate de se acalmar,deixa os lobos enlouquecerem pra lá,vamos ficar aqui quietos...-ela se aproxima dele-Marcel e seus vampiros vão se cuidar,Hayley e Jackson vão ficar bem,e Hope esta segura aqui..não importa se os lobos invadirem a cidade estaremos juntos aqui..-diz ela sorrindo-ja vai escurecer ,vamos trancar tudo e ficarmos aqui...-diz ela saindo do patio e indo pro andar de cima

me levanto e olho niklaus

-eu vou sair-o olho

-pra onde vai? temos que ficar aqui-ele se aproxima de mim

-eu vou ficar bem,Rebekah e Freya estão aqui pra te ajudar-o olho e vou saindo

-Elijah!-chamou niklaus

Meu Nobre Amor [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora