Elijah ON:
Acordei no meio do nada....sem minhas roupas olhava em volta e só via mata, folhas e árvores.. Me levanto rapidamente e começo a me lembrar da noite passada... Meu corpo estava coberto por sangue que não era meu....
Vou caminhando devagar pelo meio da mata até encontrar um casebre de madeira... Abro a porta e olho dentro....não tinha ninguém, tinha somente umas espingardas na parede e umas cabeças de animais...tento entrar e...Consigo?
O dono da casa só podia estar morto...começo a me lembrar q ataquei um caçador noite passada... Seria o dono da casa?... Entro e começo a procurar roupas... Encontro algumas e visto....saio do casebre fechando a porta e vou andando pela mata, voltando pra casa...
A uns quilômetros a frente escuto barulhos de sirenes e pessoas conversando... Vou até a fonte do som e vejo a carnificina....barracas de acampamento rasgadas e sujas de sangue... Membros(Vísceras, braços, pernas, entre outros) de partes dos corpos das pessoas mortas jogados pra todos os lugares....o cheiro era terrível... Carne apodrecendo misturado com o cheiro de sangue me reviraram o estômago....
Eu sabia exatamente o que tinha acontecido.... Tinha sido eu noite passada.. Eu e minha fome do cão....matei pessoas inocentes,adolescentes...saio correndo pra outra direção e dou de cara com dois cachorros pastor alemão....eles começam a latir pra mim... Bastou somente um olhar e um rosnado leve e eles sairam correndo feitos gatinhos... Continuo correndo em Direção a cidade...
Vou pro complexo entrando no mesmo correndo... As roupas que peguei estavam rasgadas e sujas de terra de tanto eu correr...me abaixo tentando recupera o fôlego me viro e dou de cara com a hayley.
Elijah OFF
-Hayley? O...oi -Falo gaguejando
-Ta tudo bem?
-Ta sim.... Me da licença.
-Elijah! Espera -fiz ela vindo e pegando no meu braço
Olho ela de lado..ela me puxa e me da um beijo... Me Afasto empurrando ela..
-O que esta fazendo?-falo sério
-Eu te amo...ainda te amo -diz ela
-Você é louca! - falo subindo as escadas
Subo e dou de cara com Niklaus..
-Irmão? - diz ele me olhando
-que foi?- pergunto impaciente
-soube do que aconteceu com você...Elijah você é um de nós agora! Um híbrido - diz ele feliz
-NÃO! eu sou uma aberração- falo alto
-Mas Elijah....
-Eu matei pessoas inocentes Niklaus.... Quase matei as minha irmãs e a mulher que amo.... E vc esta feliz? - pergunto sério
-Só to dizendo que agora é forte como eu....nós dois agora somos praticamente invencíveis irmão- fala ele com certo tom de confiança
-Que bom! Assim não vou nunca mais deixa-lo colocar a adaga em um de nós novamente... Me da licença preciso de um banho...- falo passando por ele- estou fedendo a morte. - falo sarcástico e vou pro meu quarto.
-♞♞♞♞-
NOITE PASSADA:
Kath ON:
naquela noite assim que Elijah saio em disparada pra floresta eu estava tão nervosa que tive que ir pra casa....tomo alguns remédios humanos pra dormir e me deito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nobre Amor [HIATUS]
FanfictionDepois de tanto tempo fugindo Katherine em fim se estabilizou em Mystic Falls,a vida dela ia indo bem,todo dia ela era perseguida e julgada pelos seus erros do passado pelos irmãos Salvatore e seu grupinho de idiotas(assim pensava Katherine)...mas t...