Eu ainda estava la..ao lado de Elijah enquanto ele ainda estava desmaiado,estava segurando sua mão...eu queria tanto que ele acordasse,ja havia se passado 3 dias desde a mordida e eu não sabia se ele estava alucinando ou se estava morrendo aos poucos..
-Katherine?-chamou uma voz da porta
eu me virei e vi a Freya parada na porta do quarto de Elijah.
-Freya..oi-disse meio rouca...
-vc deveria descer tomar uma bolsa de sangue pra se recompor-disse ela entrando e olhando Elijah deitado
-Ok..vou descer-falo me levantando e perdendo o equilíbrio,sinto Freya me segurar-Eu ..eu estou bem ,obrigada-digo saindo do quarto
Desço até a cozinha e vejo Freya descer logo depois.me sento na cadeira e fico ali..Freya vem e me entrega uma bolsa de sangue..pego e bebo calmamente.
-Nik saiu com Rebkah..só estamos eu e vc aqui-disse Freya
-Ta tudo bem...-falo ainda cansada-eu vou voltar la pra cima,não estou muito bem-falo deixando uma lagrima escorrer
-Ele vai acordar..tenha certeza disso-disse Freya
-Eu tenho-respondo e saio voltando pro quarto.
Logo que entro no quarto não vejo Elijah deitado na cama,que era o lugar que ele deveria estar ,ja que estava quase morrendo.saio procurando ele pelo quarto.procuro no banheiro,closet,paro passando a mao na cabeça,ele não estava..
-ELIJAH!- grito desesperada e saio do quarto correndo.
Vou até Freya correndo e conto o que havia acontecido ela sai correndo pra fazer um feitiço localizador...assim que terminia ela me olha.
-Aqui! ele ta na floresta ....Vamos!- disse ela saindo correndo enquanto mandava uma sms para Klaus.
Vamos pra floresta correndo e começamos procurar por Elijah,até Freya me gritar...vou correndo até ela e olho Elijah caido na margem do Rio.as mordidas tinham se curado,o corpo dele estava diferente ,estava mais musculoso,ele tinha mudado assim?duma hora pra outra?paro de pensar e vou até ele.pegando em seu braço cuidadosamente...mesmo com Freya ali não iamos conseguir leva-lo de volta pra casa então precisariamos do Klaus conosco. Freya pega o celular ligando pra Klaus dizendo onde estavamos com Elijah.
Instantes depois Klaus chega com Rebekah e vai até nós.
-O que houve?-pergunta ele se ajoelhando ao lado do irmão e colocando a mão no mesmo.antes mesmo que pudecemos responder Elijah se levanta em uma velocidade que nem mesmo eu consegui acompanhar com os olhos.
-Elijah!-disse Klaus se levantando
Elijah olha para nós e cai novamente..Klaus vai até ele o pegando e olha para nós.
-Ele ta fraco,precisamos voltar.vamos!-diz ele saindo com Elijah e voltando pra casa.logo vamos acompanhando e chegando também.Vejo Klaus o colocando na cama novamente e o olho me sentando ao seu lado novamente...
-Vamos esperar-diz Klaus saindo do quarto.
DIAS DEPOIS.....
Ainda sentada do seu lado quase sem forças ,levanto minha cabeça e o olho,me assusto ao ve-lo olhando pra mim..
-E..Elijah-digo sem forças ,começo a chorar e me vou até ele subindo na cama me deitando no seu peito..sinto a mão dele no meu cabelo e a mesma me acariciar..
-Estou bem-diz ele fraco e baixo
Aquilo era tudo que eu queria ouvir não falo nada somante fico ali escutando a respiração dele fico ali deitada deixando algumas lagrimas escorrerem...
MAIS TARDE....
Paro na porta do quarto o olhando colocar a gravata ,ele se vira e me olha..aquele olhar aquele sorriso,sorrio envergonhada o olhando..vejo ele vir até mim e colocar a mão em meu rosto.,,
-Obrigado por ficar comigo,por cuidar de mim-diz ele e sorri ao mesmo tempo
Apenas sorrio sentindo sua mão em mim e confirmo com a cabeça o olhando...seus olhos estavam diferentes..estavam mais claros do que antes...
-Vamos descer?-pergunta ele me olhando
-Vamos-respondo saindo junto a ele e indo pra cozinha
Depois de almoçarmos fico sentada no sofá lendo um livro até ver Elijah vir até mim...ele vem e me da um beijo,o olho curiosa,sorrio colocando a mão em seu rosto.
-Vamos dar uma volta?-pergunta ele me olhando
Bom eu estava cansada de ficar ali sem fazer nada e ja estava bem recuperada e podia muito bem sair sorrio o olhando.
-Vamos-digo sorrindo fechando o livro e me levantando.
saio com ele..vamos até um tal de Rousseau's onde bebemos um pouco e conversamos bastante...depois vamos andando pela cidade,sinto a mão dele pegar a minha sorrio sem deixar ele ver..vamos andando até chegarmos no portão do cemiterio Lafayette..olho pra dentro do cemiterio e entro fazendo Elijah me seguir...porque não né,poucas mulheres tinham chance de fazer amor num cemiterio ou eu seria a primeira..me separo dele entrando mas pra dentro do cemiterio,paro num dos tumulos esperando ele me achar...
sinto que ele esta se aproximando,meus sentidos de vampira não falhavam,o vejo sair de tras de um dos tumulos e o olho,ele estava estranho seus olhos estavam azuis claros ,e ele me olhava como se fosse me matar,maldita hora que pensei isso,ele avançou pra cima de mim e me agarrou pelo braço,o olho e vejo seu caninos não só os de cima mas também os de baixo?sinto seus dentes cravarem no meu pescoço e meu sangue começa a escorrer ,agarro seu terno o puxando com força tentando o separar de mim,mas nada acontece,sinto minhas pernas perderem a força e caio..o olho ainda em pé e seus olhos ainda brilhavam,minha visão começa a ficar turva e começo a suar,não era possivel,aquilo era efeito de mordida de lobisomem,como?fecho os olhos devagar pressionando o ferimento com minhas mãos..
Sinto alguém me pegando no colo abro os olhos fraca e vejo Elijah,ja não estava entendo mais nada,ele me ataca e depois me ajuda?desmaio no mesmo instante que pensei isso...eu poderia confiar nele ainda?e se ele me atacasse novamente?.
*Bom galera esse foi mais um capitulo,espero muito que vcs tenham gostado,nos vemos no proximo bjs e obg*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nobre Amor [HIATUS]
Hayran KurguDepois de tanto tempo fugindo Katherine em fim se estabilizou em Mystic Falls,a vida dela ia indo bem,todo dia ela era perseguida e julgada pelos seus erros do passado pelos irmãos Salvatore e seu grupinho de idiotas(assim pensava Katherine)...mas t...