O Baile

524 35 17
                                    

Eu estava parado a janela do meu quarto olhando o mundo passar la fora,bebendo calmamente um copo de Bourbon,quando fui interrompido por Hayley.

-você vai ao baile hoje Elijah?-perguntou ela

-Talvez- respondi me virando para ela...

Eu e Hayley tivemos um namoro deprimente por alguns meses..quando eu estava interessado em dividir meus sentimentos,ela nao estava nem um pouco interessada, e quando ela queria amor e carinho eu que estava na defensiva...

Talvez eu vá,e você?- completei

-Sim eu vou,Klaus disse que quer me mostrar alguns amigos daqui.- respondeu ela entusiasmada

-Amigos! Hum a turma daqui odeia o Klaus- respondi- odeiam a todos os Mikaelson na verdade né!- completei

-Nossa,o que foi que voces fizeram?-perguntou ela

-Muitas coisas- respondi abaixando a cabeça

-uau,e agora? Voces vao aparecer no baile assim Sem mais nem menos?- perguntou ela

Elijah ON:

eu nao prestei atenção nas ultimas palavras da Hayley,eu so pensava em um nome,em uma mulher,em um amor....eu a queria,queria ela só pra mim...Mas tinha um porem Katherine mentiu para mim,me usou como soldadinho pra conseguir sua liberdade com meu irmão Nicklaus,eu queria confiar nela mas era difícil...

Elijah OFF:

Uma voz gritou meu nome bem la no fundo e eu em fim voltei a tona.

-ELIJAH?-gritou Hayley

Oi desculpa Hayley,eu...hã..eu estava perdido,desculpa- disse rapidamente-o que foi?- acrescentei..

- O que voce tem?- perguntou ela -Esta perdido em pensamentos,eu olho em voce e vejo seu olhar distante...ta tudo bem?-acrescentou ela

-Ha sim Hayley- respondi- ta tudo perfeito- acrescentei

-entao ta,eu vou com Rebekah comprar um vestido pro baile..- disse ela

-Tudo bem,va la divirta-se - respondi

Ela virou as costas e foi embora (graças a Thor) e eu voltei a saborear meu delicioso Bourbon que me lembrava minha maravilhosa Nova Orleans...ha como era bom la ...rapidamente esqueci Nova Orleans e voltei a pensar em Katherine... Ha Katheri....

-ELIJAH?-Gritou Nicklaus

-Ai Thor daime paciência porque se me der o martelo eu mato..-falei saindo do quarto...

                     -♞♞♚♞♞-

Eu estava....nao eu nao estava nada ansiosa para o Baile,mas eu ia mesmo assim pra nao perder o costume...
Eu estava escolhendo o meu vestido para o baile e nao tinha nada que eu gostasse ali..

-Ai nao acredito que eu nao tenha nada de bom aqui..bom eu to precisando sair pra fazer compras mesmo.

Entao eu me troquei e fui pra cidade comprar algo que dissesse  oi sou eu Katherine,uma garota legal e sedutora ...claro isso nao iria acontecer porque todos aqui me odeiam,ate os cachorros de rua me odeiam...

Cheguei a loja e entrei e...hai droga Rebekah Mikaelson não!..

-Olha se nao é a vadia filha da mae-disse Rebekah sarcástica

-oi Rebekah, e ai como ta indo a vida de barbie?- perguntei a ela ironicamente

-Cala boca vadia,imprestável,nao pense que esqueci o que fez com meu irmao..- disse ela seria ..

Meu Nobre Amor [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora