Longe de mim

147 16 1
                                    

Acordei na floresta, sem saber onde eu estava, da única coisa que me lembrava era de me transformar em lobisomem.
Me sento numa pedra e começo a chorar, não aquilo não podia estar acontecendo comigo,eu não queria aquilo, não queria, já era ruim todo mundo me odiar sendo vampira imagina sendo híbrida.

Escuto um barulho na mata e olho em volta, meus sentimentos estavam mais aguçados do que nunca, vou caminhando em direção ao som, escuto novamente alguém andando na mata e vou até o barulho na minha velocidade de vampira.
Dou um pulo em cima da coisa que seria minha vítima e logo depois me assusto.

-Elijah? -Falo e saio  de  cima  dele.

-Kath -Diz  ele  se  levantando  e  colocando  sua  mão na  minha  cintura.

Em  seguida  ele  tira  o  terno  e  me  cobre, ja  q  eu  tinha  me  transformado  e  lobisomens  não tem  o  hábito de  usar  roupas.

-Fica longe de mim -falo olhando ele com todo ódio possível

-Kath o que é isso? -Diz ele se aproximando

-pq vc me mordeu? Pq?Em?  -Falo socando o peito dele

Eu estava agoniada, nao tinha pedido aquilo, não queria em partes a culpa era minha por não ter corrido longe, mas se Van Helsing não chegasse eu estaria morta uma hora dessas, ele ia me matar!

-Kath não fiz por que eu quis ,foi um acidente -Diz ele se aproximando, mas eu não queria a aproximidade dele

-Sai de perto de mim!  Nunca mais, Nunca Mais se aproxime de mim Elijah, NUNCA! -grito em meio as lágrimas e saio andando

Naquele ponto eu tinha desistido até de tentar ajuda-lo, eu queria me ajudar, talvez  os grimórios da Esther ajudasse, prender a minha maldição ou qualquer coisa.
Eu odiava o que eu era agora, simplesmente tinha nojo e não queria aceitar.
Volto pra minha casa e tomo um banho, sentindo a água cair sobre meu corpo, aquilo era bom,saio minutos depois e me seco, visto uma roupa folgada e me deito na cama pra descansar.
Escuto o celular tocar e atendo o mesmo.

-Alô?

-Kath eu...me perdoa -diz Elijah do outro lado da linha mas antes que ele pudesse falar mais alguma coisa desligo na cara dele.

Nao queria ouvir mais nada... Mais nada, nem mesmo a voz dele.
Fico Deitada pensando em tudo o que aconteceu e acabo dormindo do mesmo jeito que deitei.

________________________________

Pessoal esse foi o capitulo de hoje, foi pequeno mais vem muito mais por ai, espero que tenham gostado

Beijinhos pra vcs e até o próximo capítulo 😘

Meu Nobre Amor [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora