E.&.A - Alfa's eye...
Analisei a carta mas não tinha mais nada escrito. Tentei reconhecer o símbolo mas também não o relacionei com nada...já que não podia pedir ajuda a ninguém decidi ignorar...mas agora não tenho dúvidas de que não era algo de bom.
Levanto-me e vejo novamente a ferida, já tinha sarado e já era de madrugada por isso fui para casa.P.o.v Catarina.
Acordo de manhã como sempre com a cabeça cheia de preocupações, mas desta vez eram outro tipo de razões... Ainda meio ensonada levanto-me e vou até á varanda para me abituar à luz do sol...acabo por ficar mais um pouco a admirar a vista até ouvir ligeiras batidas na porta que me tiram do "transe" e me fazem ir abrir a porta. Assim que a abro vejo Mari com uma cara que me deixou confusa, não dava para saber se se ria ou se estava paralisada de medo, mas rapidamente persebi que estava intusiasmada.
- sabes o que tenho aqui?! - a sua voz era esganiçada que entoava agora pelo quarto
- não, mas de certeza que me vais contar - disse abrindo um sorriso ensonado.
Sem dizer mais nada, Mari saca de 2 latas de tinta azul, e de uma caixa com pincéis...
- do que estás á espera vamos lá pintar !!! - afirmo embasbacada. Ela entra e com ela vem Ekto, que estava escondido. Na sua mão carrega um balde de pincéis e 3 batas...
- pronta para pintar ? - Ele diz com um sorriso de orelha a orelha.
- claro, mas...vocês namoram não é verdade, por favor diz que siiimmm ?! - eu sei, eu sou teimosa, porém, não á nada a fazer.
Mari e Ekto pouco a pouco foram afogando-se em gargalhadas.
Sinceramente não teve assim tanta piada...penso com cara de quem amarrou o burro.- está bem, pronto nós...deixamos que tu descubras por ti própria - aaa só podem estar a gozar
- está bem...então eu "descubri" que vocês namoram, e não há desculpas! - resmungo de forma divertida mostrando logo um sorriso
- anda lá...eu quero pintar!!! - ela entra com um ar animado e juntamente com Ekto começam a juntar alguns móveis no centro do quarto...eu direciono-me até uma cómoda que estava quase encostada a um canto e juro que com todas as minhas forças tento empurra-la mas não dá!
- queres ajuda? - pergunta Ekto, convencido.
- naa, deixa eu tenho uma ideia - vou até ao canto e pressionou os pés na parede e com as costas faço força no móvel que se começa a mover a medida que eu esticava as pernas, até que não restava mais comprimento do meu corpo para me apoiar e acabo por cair de rabo no chão
- SSS, bem pelo menos tirei a comoda dali hehe - comento coçando a cabeça ligeiramente envergonhada...
- ok...miss planos falhados deixa que nós tratamos dos móveis - Sevik aparecido do nada entra no quarto e crítica a minha actitude.
- haha, isto virou um circo agora para ter-mos cá um palhaço é?! - Riposto de braços cruzados diante de Sevik que se limita a revirar os olhos e a empurrar a cómoda para o meio do quarto...
- agora só falta um plástico por cima para não se sujar...- comento - eu vo buscar já volto, entretanto dobrem a carpet...-
Rapidamente calço umas meias e desapareço pelo corredor fora. Chegando as escadas mando um salto e, mesmo de pé, desliso pelo corrimão deixando Diego e Adrian embasbacados e fazendo-os parar a sua conversa desanimada...
- ha, Diego, ótimo! Onde é que têm um plástico grande para não sujar os móveis?...- perguntei depressa
- na arrecadação...- responde Adrian voltando ao seu estado sóbrio e meio arrepiante.
- thanks! - corro até ao armário ao fundo da sala e saco de lá um rolo de plástico gigante.
- é mesmo isto! Chau! - digo dando, por fim, um spead escadas a cima, mas agora cautelosamente para não tropeçar.